quinta-feira, 27 de março de 2014

Testei e aprovei: Produtos Nivea

Vou falar hoje sobre um creme que eu usei e gostei muito. É o Nivea Soft (rosto, corpo e mãos) e o Creme para as mãos Soft Nutritivo da Nivea. Esses dias eu notei minhas mãos um pouco ressecadas devido eu passar o dia todo no ar condicionado no trabalho. Usei creme corporal nas mãos e que apesar de bons, não estavam dando resultado nas mãos. Então fui na farmácia e descobri primeiro o Nivea Soft, que na embalagem vem dizendo que é para o rosto, corpo e mãos. Comprei o pote pequeno de 48g. Usei nas mãos e no mesmo dia notei a diferença, No dia seguinte o ressecado já tinha saído.

E agora eu quis comprar um mesmo só para as mãos e comprei o Soft Nutritivo. Que também é ótimo, mesmo eu estando no ar condicionado as mãos não ficam ressecada.

É um ótimo produto eu recomendo.

sábado, 8 de março de 2014

Blog com cara nova

Hoje o blog esta com cara nova. Terminei de ilustrar o desenho do topo do blog. Já fazia uns dias que eu tinha feito o desenho no meu sketch e ontem consegui ilustra-lo. Espero que todos vocês gostem da minha ilustração :) outro dia vou postar alguns dos desenhos que eu já fiz.

sábado, 1 de março de 2014

DIY - Mesa de desenho

Hoje vou mostrar o meu projetinho com minha mesa de desenho. Ela é na cor azul, mas achei melhor customiza-la com contact. Vejam o resultado: