sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Home Office Inspirador

Acho que a minha primeira paixão em decoração é a do Home Office, talvez por ser o lugar onde eu passo mais tempo. Adoro salvar fotos e me inspirar para decorar o meu.
O home de hoje, na verdade é um quarto juvenil. Mas é tão perfeito que serviria para ser um home ou estúdio. Eu fiquei apaixonada pelo espaço, os móveis e as cores.

Decoração de home office azul e amarelo

Fonte: Elena Zhulikova

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Jurerê - Quarto Dia

Hoje fui conhecer Jurerê Internacional. Lá tinha mais elefantes coloridos espalhados pelas ruas. No Jurerê Open Shopping tinha algumas lojas funcionando e foi lá que almoçamos. Não me recordo o nome do restaurante, mas é de comida a quilo com churrasco. Também era boa a comida.
Depois fomos para a praia e eu me apaixonei por lá. A temperatura da água é ótima e a praia também é boa para crianças, tem ondinhas mas bem fracas. Se eu pudesse ficaria lá mais tempo. Vi alguns Beach club mas o P12 estava no final da praia e não andamos até lá. Inclusive ia ter Bob Sinclair nesse dia, mas na próxima vez eu conheço o club.
Mais tarde caminhamos pelo bairro com suas lindas mansões e suas Ferraris. O lugar é bastante agradável e com certeza irei voltar.
Na volta para o hotel choveu muito e quando desci do ônibus ainda pegamos chuva. Quando a chuva parou fomos jantar no Outback. Esse foi praticamente o último dia em Floripa, pois na quarta de manhã voltamos para casa. Quero voltar na cidade em dia normal, sem ser feriado. Pois vou aproveitar mais a cidade e ter mais novidades para postar.

Praia de Jurerê Internacional

Praia de Jurerê Internacional

mansões em Jurerê Internacional

Floripa Terceiro Dia

Segunda, acordamos tarde hoje pois na noite passada chegamos depois das 5 da manhã. Saímos direto para almoçar e conhecer a praia do Campeche. O comércio estava aberto e com movimento de pessoas nas ruas. Aproveitamos que as lojas abriram para dar uma olhada e fazer as compras. Já percebemos que apesar de ser uma cidade turística eles não abrem nos feriados, diferentemente de Balneário que abrem as lojas até nos domingos.
Fui no outlet da Beagle, que foi a loja que eu conheci em Balneário e gostei das roupas e o melhor, estavam na promoção. Depois das comprinhas almoçamos no Mercado Público e fomos para o terminal pegar mais um ônibus com destino a praia de Campeche onde tem a conhecida rua do Pequeno Príncipe. O trânsito perto das praias começa a engarrafar, fica mais fácil ir de ônibus que percorre outros caminhos.
A praia de lá é bonita, com a água clara e sem onda forte. Deu para aproveitar bem a tarde, pois lá só começa a escurecer depois das 20:00 horas. Porém não ficamos muito tempo para não voltamos no engarrafamento.
A noite lanchamos no Didge. Com música ao vivo e comida deliciosa. O lugar é muito animado, recomendo.



Floripa - Segundo Dia

No meu segundo dia em Floripa (Domingo) as ruas estavam desertas. Fui até o terminal Ticem pegar o ônibus para a Lagoa da Conceição. Fomos conhecer as dunas e andar de Sandboard.
O centrinho de lá estavam com algumas lojas abertas e mais movimentado. Beirando a lagoa encontra se a entrada para as dunas, elas estavam desertas, só depois que apareceram 3 pessoas para praticar o esporte também.
Ficamos uma hora lá, eu só desci sentada rs mas foi divertido. Almoçamos no Restaurante Querubim, é um self service com comida simples, mas não era ruim. Quando terminamos o almoço demos uma volta pelo centrinho e caminhamos pela lagoa na intenção de chegar na praia da Joaquina. Mas achamos que era longe então decidimos voltar. Pelo caminho encontramos o John Bull que é tipo o Hard Rock de lá, mas como era dia estava fechado. Passeamos um pouco. Nas lojas de lá vende saídas de praia e souvenirs.
Voltamos para o terminal, os ônibus saem no horário certo sem atraso, isso é bom.
Chegando no centro as ruas continuaram desertas e o comércio fechado, acho que o carnaval de rua só acontece mesmo no sábado.
De noite jantei no hotel mesmo e fui curtir a noite no Music Park em Jurerê, fui ver meu DJ favorito o Fatboy Slim, junto com Steve Aoki. Foi uma noite perfeita.

centro antigo de floripa

Centro antigo de floripa

logoa da conceição, dunas de floripa

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Floripa - Primeiro Dia

Ola! Voltei da minha viagem a Floripa. Esse carnaval passei lá e vou contar como foi a minha primeira visita à Cidade.

Eu cheguei no sábado e estava feliz com o meu roteiro, mas tive que fazer algumas modificações nele, pois percebi que em época de feriado, tudo lá fica diferente. A ideia era conhecer a parte do centro no primeiro dia, mas foi impossível pois todas as ruas estavam lotadas de foliões. Estava tendo carnaval de rua na cidade e eu não consegui ver nada além de um mar de gente rs. A única coisa boa é que não rolava samba, lá a maioria era música eletrônica.
Fui procurar um lugar para almoçar e eu e meu noivo e decidimos almoçar no Mercado Público. Também estava lotado mas conseguimos uma mesa. Almoçamos no Ichiro, a comida é muito boa e vem em grande porção. Também gostamos do atendimento.
Quando terminamos de almoçar caminhamos um pouco. Vi umas exposições de elefantes coloridos na cidade, Achei muito bonito.
Depois fomos conhecer o Beiramar Shopping e pegar meus ingressos para o Fatboy Slim. O shopping é igual a todos os outros. Ficamos lá até de noite e jantamos no Madero. Saindo de lá fiz uma passeio pela orla da Baia e voltamos para o hotel.

O primeiro dia foi sem muitas coisas para fazer, mas tirei algumas fotos.

Centro de Floripa

Esse foi o meu look do dia

look de verão, vestido

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Apartamento Clean

Ola para todos! a decoração de hoje também é para apartamento pequeno. Esse loft trás uma decoração clean que é amor a primeira vista. A integração da cozinha com a sala ficou em ótima harmonia usando apenas uma mesa de jantar para fazer sua divisão.

A cor foi usada no banheiro. O azul Tiffany fica lindo em qualquer ambiente e a combinação com a cor branca, deixou o local mais claro.

Fonte: Vjacheslav Zhugin and Olga Ursulenko