sexta-feira, 19 de abril de 2013

De volta a vida de blogueira


Desde a

muito tempo, talvez uns 9 anos atrás eu comecei a gostar de blogs e crie dois, o Gata Surfista e o Only for You. Como na minha época de adolescente eu gostava muito de surf e arriscava no body board, decidi criar um blog sobre o assunto, colocava várias matérias, previsões das ondas, tabela de campeonatos, dicas de como escolher a melhor prancha... enfim, tudo que um surfista precisava saber. Eu gostava muito porque era algo que eu gostava de falar e eu via o retorno, as pessoas gostavam das matérias e tinha visitantes fiéis.

 Naquela época eu também gostava de pesquisar sites com Dolls (desenhos de bonecas) e via vários gifs e mensagens com imagem delas, era tudo muito fofo. Então criei um blog só para isso, mensagens e gifs, foi onde nasceu o Only for You, que era o blog mimosinho, também com seu público fiel. Fiz algumas parcerias com outros blogs e era convidada a participar de concursos. Me dedicava sempre em criar os cartões de mensagens, aprendi a fazer gifs animados, como desde cedo gosto de design e sempre estava estudando na área, então não foi complicado para as criações. Foram alguns anos me dedicando aos dois blogs, até que um dia recebi um e-mail do servidor Weblogger (que era o que eu usava) dizendo para fazer o backup dos blogs, pois eles iriam encerrar o serviço. Fiquei chateada, porque me dediquei tanto tempo nesses blogs e depois tive que cancelar, também não queria migrar minha conta pra outro lugar, pois gostava do serviço deles. Fiquei anos sem blog. Até que me recordei de como era boa aquela época e hoje em dia, tem muitos e muitos blogs inspiradores, com coisas lindas. As minhas pesquisas em blogs continuaram, e eu comecei a gostar de decoração e procurar sobre o assunto. Desde então decidi fazer um novo blog, dessa vez falando sobre as coisas que eu gosto, incluindo decoração e design. Espero que a experiência com o meu novo blog de certo quanto nos meus blogs antigos.

  
 

Nenhum comentário: