domingo, 23 de fevereiro de 2014

Decorando Home Office Pequeno

Assim como muitos eu também faço trabalhos em casa e preciso de um Home Office. E o problema é a falta de espaço. O meu é dentro do meu quarto mesmo, onde tenho uma escrivaninha e tenho que dividir espaço com papelada impressas, trabalhos manuais e desenhos. As coisas de papelaria ficam dentro de um armário que fica no meu corredor, mas na hora de usar vai tudo para a escrivaninha. Então eu trouxe algumas ideias e inspirações para Home Office pequeno.

Penteadeiras também são lindas para servirem como mesa.

Adorei essa ideia do Home dentro do guarda roupa, achei bem original.


Esse é um quarto só para o Home. Gostei do tom da cor.


Inspiração para quem mora em apartamento.


Detalhes em papel de parede deixam o ambiente mais descontraído.


Opção para duas pessoas.


Para quem tem armário embutido essa é muito boa. Quando eu era criança morava em uma casa que tinha um.


Perfeito.

Eu queria ter colocado as imagens em tamanho maior, mas não sei o que aconteceu, pois não consegui.

Nenhum comentário: