segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Onde comer no Uruguai

Hoje eu vou falar para vocês, alguns restaurantes que frequentei durante a minha viagem ao Uruguai. (Montevideo, Punta del Este e Colonia del Sacramento). Como eu fiquei maior parte do tempo mochilando pelas cidades a maioria das opções foram o Mc Donnald's. Mas vou mostrar alguns restaurantes que eu fui.

Montevideo Doña Inés Dulces tentaciones
Eu fiz um post só para ela aqui. Lá tem doces deliciosos e ótimo atendimento.

El Fogón
Comi arroz com frango, gostei da comida.

restaurante El Fogón

El Fogón - Tres Cruces Shopping Terminal
Bulevar General Artigas 1825
Montevideo, Uruguai

Trattoria
também é no shopping tres cruces, o atendimento demorou um pouco mas a comida é boa, comi um Ravioli a bolonhesa, mas quando lembrei da foto já tinha comido bastante coisa :)

Trattoria - Tres Cruces Shopping Terminal
Bulevar General Artigas 1825
Montevideo, Uruguai

Babieca
O atendimento demora um pouco, assim como muitos restaurantes de lá. A comida achei um pouco sem sal. Só não tirei a foto dela, mas foi picanha com fritas.

restaurante Babieca  mercado del puerto
Babieca - Mercado del Puerto
Perez Castellano, Esquina Com Rambla 25 de Agosto de 1825
Montevideo, Uruguai (Ciudad Vieja)

Il Mondo de la Pizza
Esse para mim foi o melhor restaurante de lá, ótima comida e ótimo atendimento. Foi lá que comi o famoso Chivito
pizzaria  Il Mondo de la Pizza

Il Mondo de la Pizza
18 de Julio 922
Montevideo, Uruguai Colonia del Sacramento

El Drugstore
O restaurante psicodélico e tradicional de Colonia del Sacramento, fiz uma resenha só dele aqui Punta del Este

Também conheci o Il Mondo de la Pizza em Punta, o atendimento ótimo e a comida uma delicia, lá eu comi o Chivito Canadense.

pizzaria  Il Mondo de la Pizza

Nenhum comentário: