sábado, 23 de maio de 2015

Lançamento do livro Morando Sozinha

Ola meninas! Nessa sexta-feira foi o lançamento do livro da Fran do Blog Morando Sozinha no Rio de Janeiro. Ela é um amor. Sabe aquela pessoa que da vontade de você convidar para um chá da tarde todo dia? é ela. Meiga, atenciosa, fofa... foi muito bom ter conhecido. Ela conversou com todas as leitoras, deu bastante atenção, o que foi ótimo. Contei a ela que depois que eu conheci o blog dela o Morando Sozinha, eu voltei a minha vida de blogueira e ela achou muito bom. Conversamos por uns 10 minutos e tudo o que eu precisava ouvir, foi dito por ela. Que Deus abençoe as suas palavras! Agora vamos aguardar para ver se vem mais livros pela frente.

lançamento do livro morando sozinha da Fran Guarnieri

4 comentários:

Unknown disse...

Precisooo ler urgentemente rs.. tem boas dicas?

http://www.dicasdobem.com.br/
sucesso..
bjsss

Andre Vezo disse...

Que belo blog, feito a dona dele muito criativo bonito e com muitas coisas interessantes Parabéns pelo espaço está muito legal.
Um grande beijo e um abração do seu amigo de velhos tempos de weblogger e uol.
espero que vc divulgue meu blog é as atividades que eu faço tá bom. Bjs e mais uma vez parabéns.

Ingrid Shinoda disse...

Tem muitas dicas legais Cinthia. Vale a pena ler :)

Ingrid Shinoda disse...

Obrigada André! Quanto tempo né? seu blog também é show!