sexta-feira, 20 de maio de 2016

DIY - Foto luminária

DIY como fazer luminária decorada com foto

Eu sempre tenho alguns tutoriais em casa de DIY para fazer, mas as vezes eu não tenho tempo de fazer. Porém mesmo assim vou compartilhar os tutos originais para vocês.
O Faça você mesmo de hoje é para ser usado na decoração. É uma foto luminária que é feita com pote de vidro e uma fotografia. Além de iluminar o ambiente, deixa o local com uma decoração linda e bem diferente.
Vamos conferir como faz?

Material

* Papel vegetal
* Pote de vidro
* Impressora

Como fazer

1- Imprimia a foto no papel vegetal. ( Se você puder medir a circunferência do pote e colocar a foto no mesmo tamanho antes de imprimir será bem melhor ). Fotos horizontais funcionam melhor, pois você vai precisar da largura para embrulhar a foto em torno da sua luminária.
2- Apare a foto para a altura adequada do seu vidro.
3- Depois aplique um pedaço de fita dupla face no vidro. Passe a foto em torno do vidro e por cima da fita. Se ficar sobrando espaço, recorte e cole mais uma foto ou se você quiser, você pode até mesmo anexar um pedaço de fita decorada.

DIY como fazer luminária decorada com fotos

4- O legal é que se você deixa a luminária numa janela ou em algum lugar que entre luz natural, ela passa pelo vidro e deixa a luminária brilhando.
5- Agora vem a parte da luz. Coloque algumas velas ou uma dentro do pote. E você vai ver como vai ficar linda a foto sendo refletida pela luz da vela.

DIY como fazer luminária decorada com fotos

Não ficou linda e com a cara do outono?

Tutorial por: Our best bites

2 comentários:

az disse...

Que demais tenho uns vidros, vou ver se da certo!

Beijoos

Ingrid Shinoda disse...

Tenta sim Alana! Depois me conta se deu certo.

Beijos!!!