terça-feira, 20 de setembro de 2016

Look Vestido Floral e Vestido Boho

Ola meninas!
Em julho eu passei um final de semana em Penedo para fazer o meu ensaio. Vou mostrar algumas fotos que eu tirei.

Esse vestido floral comprei especialmente para esse dia. Também comprei para usar com o meu blazer amarelo que eu amo.
Esse look eu usei nas fotos dentro da pousada.

Look vestido florido e blazer amarelo

Nas ruas de Penedo eu fiz as fotos com o look estilo boho, para dar um ar mais Hippie Chic. Então combinei esse vestido com uma botinha e chapéu. A meia usei porque estava frio, mas combinou com o look também.

Look vestido boho, hippie chic

O que vocês acharam?

4 comentários:

Alana Schmitz disse...

oiii Amada!!

Ameiii os looks, os dois, e o blazer amarelo está impecável.

Beijinhooos

Ingrid Shinoda disse...

Oi linda!!!
Obrigada!!
Eu sou apaixonada por esse blazer

Beijinhos!!!

Taty Campos Blog disse...

Que linda! In love com esse blazer!!
beijios
http://www.tatycamposblog.com/

Ingrid Shinoda disse...

Obrigada Taty!
Também sou apaixonada por ele!
Beijos!!!