terça-feira, 20 de março de 2018

Você já organizou sua vida hoje?

Ola para todos!!!
Como vocês estão? Já organizaram as suas vidas? O primeiro post desse ano no blog foram sobre dicas de como ter um 2018 melhor. De como deixar de lado as magoas e perdoar. Todos nós precisamos ficar longe de tudo que tira o nosso foco e tranquilidade. Se afastar de brigas por coisas bobas e até mesmo evitar brigas sérias, isso não faz bem a nossa alma. Nós somos energia e temos que mantê-la leve, não podemos alimenta-la com coisas desagradáveis e que não contribui para o nosso crescimento.

Liberdade, felicidade

Para se livrar disso é como arrumar o guarda-roupa. Você tira tudo e se livra do que não usa mais, ou não gosta. O mesmo vale para a vida. Se livre do que você não gosta, que não tem mais utilidade e de espaço para coisas novas, experiências nova.
Que tal você literalmente começar a arrumar o seu armário e suas gavetas hoje? sério! Faça uma arrumação na sua casa, no seu quarto e vá se livrando de tudo que você não usa mais. E enquanto você faz essa limpeza vá pensando sobre a sua vida. O que você precisa mudar? do que você precisa desapegar? reflita sobre isso. Você vai perceber que quando você se livrar de todas essas coisas, tanto materiais quanto sentimentais você vai se sentir mais leve dando um grande espaço para novas oportunidades na sua vida.

Seja a mudança

Se livre da mágoa e de espaço para receber o amor, se livre da tristeza e de espaço para a felicidade. Doe o que você não usa mais e faça alguém feliz. Tudo isso contribui para renovar as energias e conquistar novas e coisas boas.

Gratidão, felicidade

Espero que essa reflexão tenham ajudado vocês.
Beijos e fiquem com Deus

2 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Olá, tudo bem?
Adorei as dicas e preciso fazer uma limpa em tudo e colocar tudo fora.
Bjos tenha uma ótima quinta-feira.

Ingrid Shinoda disse...

Ola Anajá!
Estou bem e você?
É temos sempre que fazer essa limpeza em nossa vida.
Beijos e tenha uma linda semana