segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Pizzaria Hector Gramado

Olá para todos!!!
Essa dica vai para os amantes de Harry Potter. Uma pizzaria rodízio temática que lembra bastante o filme. Quando você entra nela parece que você se teletransportou pra outro mundo. Assim que você entra, você fica em uma sala que aparentemente você fica procurando a porta para entrar. Nesse espaço tem vários livros, porções, tudo que lembra a magia do filme. Então a atendente diz uma palavra mágica que uma porta escondida se abre.

Pizzaria Hector Gramado

Entrando no salão do restaurante vai vir uma pessoa te atender e explicar como são servida as pizzas. Todos os funcionários se vestem como bruxos ou algo do tipo e nos chamam de aprendizes.
Na mesa tem um suporte de madeira com três porções (três potes com glitter dentro, cada um de uma cor). Cada cor significa: pizza salgada, pizza doce, satisfeito. É só você escolher qual desses é para ser servida ou aguardar e colocar a porção no suporte que o garçom vai ver e já vai saber o tipo de pizza você quer. Querendo trocar é só mudar a porção.

A pizzaria tem dois andares e é bastante decorada, o ambiente é bem familia e tem interação principalmente com crianças. Recomendo ir cedo pois ela fica com fila e demora um pouco para entrar.
E esse foi o vlog, nele tem bastante detalhes.

Hector Pizzaria
Av. Borges de Medeiros, 1791 - Centro
Todos os dias de 18h ás 00h

Nenhum comentário: