sexta-feira, 20 de maio de 2022

Meditação Para a Alma e o Coração

Olá para todos!!
Vamos para mais um dia de meditação na palavra de Deus, para o conforto da nossa alma e coração. A palavra de hoje esta no Salmos 62".

"A minha alma espera somente em Deus; dEle vem a minha salvação.
Só Ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado." Salmos 62:1,2

Aqui nós vemos que o alivio para a nossa alma é Deus, esperar nEle e confiar, pois só Deus é a nossa salvação e em quem podemos contar para a nossa proteção. Deus não deixará que nada nos abale, então se mantenha firme na fé e mais força você terá para enfrentar qualquer coisa.

"Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.
Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado.
Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.
Confiai nEle, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio. (Selá.)"
Salmos 62:5,9

Nesse Salmo, Davi diz que somente Deus é a esperança dele, o refúgio, a defesa, a salvação. Assim como Davi confiou, nós devemos confiar em Deus e depositar nEle todas as nossas alegrias, forças e apresentar os conflitos também. Pois só Ele trará a paz, o consolo e a solução.
Quanto mais perto estamos de Deus, mais entendemos a sua palavra e o nosso relacionamento com Ele fica mais intimo. Pois confiamos que Ele esta cuidando de tudo. Nunca estaremos sozinhos se caminhamos com Deus.

Nenhum comentário: