segunda-feira, 26 de junho de 2023

A Mudança Dentro de Você

Olá para todos!
Hoje vamos falar sobre algum muito importante, o nosso espírito, a sua maneira de ser e sobre o que você transmite.
Vocês já devem ter ouvido falar quando alguém diz: "aquele fulano tem espírito de porco" entre outros, pois é, todos nós temos um espírito dentro de nós que define quem nós somos. Seja esse espírito bom ou ruim. E a nossa vida, nossos relacionamentos depende muito de qual tipo de espírito que nós temos, para saber lidar com a vida e com as pessoas.
Se você é uma pessoa que esta precisando mudar e ter resultados melhores na sua vida, vou te explicar melhor sobre o que você deve fazer mostrando na Palavra de Deus.

"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário."
Salmos 51:10-12

Temos liberdade para fazer o que quiser e nem Deus pode nos obrigar pois Ele nos deu livre arbítrio.
Existem três tipos de espírito:
O Espírito Santo (quando escrito em maiúsculo se refere a Deus) tem as características de Deus, que é amor, bondade, fidelidade...
O Espírito do mal tem caracteristicas do mal.
O Espírito da pessoa, tem as características humanas como: pessimismo, inveja, maldade, impaciência, medo...

O seu espírito tem que mudar para você receber o Espírito Santo, pois quando você muda o espírito e permite Deus entrar, você recebe o Espírito Santo, mas para ele permanecer você deve mudar o seu espítito para dar liberdade a Deus de agir na sua vida.

Enquanto não acontece a mudança de espírito, a reação de uma pessoa continua sendo de um espírito velho e abatido. Um espítiro abatido é insuportável, não tem como se relacionar.

Se você é uma pessoa com complexo de inferioridade, tímida, com medos... Você deve mudar esse seu espírito.

"Darei a vocês um coração novo e porei um espírito novo em vocês; tirarei de vocês o coração de pedra e lhes darei um coração de carne."
Ezequiel 36:26

Deus quer mudar o seu espírito. Coração de carne ou de pedra são coisas negativas que você viveu, sofreu.

"E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis".
Ezequiel 36:27

Agora Deus disse que vai por o Espírito dEle, mas para isso você deve mudar o seu espírito.

Somente o Espírito Santo pode realizar a troca de espírito. Porque dependendo do nosso espírito, nos afastamos ou damos liberdade ao Espírito Santo agir em nós.

Nenhum comentário: