segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Não Se Preocupe

Olá para todos!!!
Vamos para mais um estudo da Palavra de Deus, onde Ele nos ensina a não se preocupar com as coisas desta terra.

"Eu, João, que também sou vosso irmão, e companheiro na aflição, e no reino, e paciência de Jesus Cristo, estava na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus, e pelo testemunho de Jesus Cristo.
Eu fui arrebatada no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta,
Que dizia: Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: a Éfeso, e a Esmirna, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodicéia."
Apocalípse 1:9-11

A ilha de Patmos era uma prisão de segurança máxima, não teria como fugir de lá e não tinha nada perto. E João foi enviado até la por causa da palavra de Deus.

"E eu, quando o vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último;
E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre.Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno."
Apocalípse 1:17-18

Jesus revelou o apocalípse para João. Mesmo ele estando no pior lugar, Jesus revelou o céu para ele. Então mesmo se você estiver passando por alguma situação difícil, esse Patmo, Deus vai te revelar grandes vitórias se você confiar nEle. Para isso você deve se preocupar somente com as coisas do Céu e não nos problemas e as coisas da terra. Foque no céu e deixe que Deus cuide de você, pois Ele tem maravilhas para realizar na sua vida.

Nenhum comentário: