segunda-feira, 29 de julho de 2024

Leve a Palavra de Deus

Olá para todos!!!
Tem uma passagem muito interessante em 1 Pedro onde fala sobre pedra viva, que também somos essa pedra viva. Mas o que seria isso? Vamos entender.

"À medida que se aproximam dele, a pedra viva — rejeitada pelos homens, mas escolhida por Deus e preciosa para ele."
1 Pedro 2:4

Jesus é a pedra viva que esta sendo rejeitada pelo mundo.

"vocês também estão sendo utilizados como pedras vivas na edificação de uma casa espiritual para serem sacerdócio santo, oferecendo sacrifícios espirituais aceitáveis a Deus, por meio de Jesus Cristo."
1 Pedro 2:5

Deus esta te chamando para ser sacerdote, fazer sacrifícios, ser casa espiritual. Sacrificar sua vida no altar de Deus. O que Deus esta te pedindo para sacrificar? Pode ser o perdão que você precisa dar, um relacionamento que não é da vontade de Deus... Olhe para dentro de você e veja qual é o sacrifício que você precisa fazer para se santificar diante de Deus. E assim evangelizar o próximo com uma vida limpa diante de Deus.

quarta-feira, 24 de julho de 2024

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Mantenha a Santidade

Olá para todos!!!
O estudo de hoje vai ser no livro de Isaías, onde o povo de Israel diante do templo se mostravam fiéis a Deus, mas fora dele desobedeciam a Deus, e isso acontece nos dias de hoje também no meio dos cristãos. Mas temos como mudar esse comportamento. Vamos ao estudo.

"Ai de Ariel, Ariel, a cidade onde Davi acampou! Acrescentai ano a ano, e sucedam-se as festas."
Isaías 29:1

Ariel era o nome dado a cidade de Israel, onde as pessoas naquela época iam celebrar as festas, oferecer louvor e sacrifícil, mas da porta do templo pra fora eles não obedeciam a voz de Deus.
Ai de Ariel é ai dessa cidade.

"Será também como o faminto que sonha, que está a comer, porém, acordando, sente-se vazio; ou como o sedento que sonha que está a beber, porém, acordando, eis que ainda desfalecido se acha, e a sua alma com sede; assim será toda a multidão das nações, que pelejarem contra o monte Sião."
Isaías 29:8

A cidade de Jerusalem foi edificada no monte Moriá, onde Abraão apresentou Isaque, então lá era um altar natural. E a cidade foi edificada ali para que o povo soubesse que tudo tem que ser edificado no altar. Eles da porta para fora desagradavam a Deus e o que eles desejavam não teriam por isso.
Pelejar contra Siam é ficar longe do altar,não se santificar no altar.

Se nós nos entregar-mos verdadeiramente para Deus, tem que ser de todo o coração. Não podemos ser uma pessoa dentro da igreja e fora ser outra, temos que manter nossa santidade e vida no altar de Deus.

sábado, 13 de julho de 2024

Aniversário 13 Anos do Blog

Olá para todos!!!
Hoje o blog está completando 13 anos. E estou muito feliz por estar comemorando em um novo formato, acrescentando a Palavra de Deus na vida de todos vocês.
Agradeço a todos que me acompanham, obrigada pelo carinho, pois esse cantinho é feito com amor.

Tenham um lindo sábado abençoado!