Ola meninas!
Há algum tempo eu estava querendo comprar um blazer amarelo, procurei várias fotos de looks com a peça e fiz até um post com alguns looks, que você pode ler aqui.
Agora só faltava encontra-lo. Até que eu encontrei e gente, eu estou in love com ele. Adorei que o tempo esfriou e agora eu quero usa-lo para ir em todos os lugares haha. E nesse fim de semana eu fiz um passeio no shopping e tirei umas fotos para vocês verem como montei meu look.
Adorei o contraste que deu com o preto.
Estou achando que vai ter muito mais looks com ele por aqui... =)


Postado por