Mostrando postagens com marcador buscar a Deus jejum de daniel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador buscar a Deus jejum de daniel. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Dia 18 - Seja Quente Na Fé

"E ao anjo da igreja de Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca".
Apocalipse 3:14-16

Esta foi a carta escrita para a igreja de Laodicéia, mas que serve para os cristãos de hoje. Os cristãos dessa igreja eram mornos na fé, mornos em oração, mornos em tudo o quanto faziam para Deus. Então quando forem orar orem com vontade, quando buscar a Deus busque de todo o coração. Deus não quer que seus filhos sejam mornos, ele teve vontade de vomitar ao ver pessoas assim.

Se você quer ter uma comunhão verdadeira com Deus, seja quente na fé, não esfrie e muito menos seja morno. Fortaleça a sua fé e as suas orações diariamente para que você esteja sempre quente com Deus.