Feliz ano novo!!!
Como vocês passaram de festas? espero que muito bem. Que esse ano seja de muitas realizações, felicidades e conquistas para todos nós!
Primeiro post do ano e vamos começar 2017 com muita alegria!
Como estamos na estação mais quente, o mês de janeiro aqui no blog será especial verão, com tudo que esta relacionado a ele. Vai ter muitas fotos inspiradoras de decoração, festas... Tudo para deixar o seu verão mais lindo.
E para começar com muita alegria que tal uma festinha na piscina? pode ser na sua casa (se tiver piscina é claro rs) ou em casa alugada, o que vale é se divertir. Vou mostrar algumas decorações, bebidas e comidinhas para serem servidas. Se inspire nessas fotos e chamem suas amigas para festejar com você!
Bebidas: Sirva muito suco, água, refrigerante, chá gelado e drinks. Use suqueiras para que as pessoas se sirvam. E se forem beber álcool lembre-se de se hidratar bastante com água.
Comidas: Sirva bastante frutas, sorvetes, mini sanduíches, biscoitinhos salgados... alimentos bem leves. Faça uma decoração bem tropical para a mesa, que tal usar flamingos?Vamos agradar ainda mais os convidados? pegue uma piscina infantil encha de gelo, coloque garrafinhas de bebidas e coloque dentro da piscina. Fica ótimo para os convidados que não querem sair de dentro d'água.
Se tiver use boias divertidas, a diversão é maior e da para tirar lindas fotos.
Se você quiser dar um agrado para os convidados, pode dar de lembrancinhas bolsinhas de praia com toalhinhas, squeeze... ou o que você quiser dentro. Copos coloridos e personalizados também são ótima opção.
Gostaram das dicas? Agora é só convidarem os amigos e amigas e escolherem o local da festa! Imagens: Pinterestwww.polkadotchair.com






Postado por