"A nossa alma espera no Senhor; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo.
Pois nele se alegra o nosso coração; porquanto temos confiado no seu santo nome.
Salmos 33:20,21
Deus é a nossa proteção e escudo em dias que nos sentimos tristes e cansados. Deus quer que contamos
tudo o que se passa conosco à Ele e Ele espera que confiamos e descansamos nEle, pois Deus já tem a solução e a respsta
para tudo, Ele só quer que confiamos nEle.
E com isso nos alegramos por saber que não estamos sozinhos. Que temos um Deus em quem podemos confiar que tudo ficará bem.

Postado por