Ola para todos!
Tenho mais uma dica de Penedo/RJ. Outro lugar novo que eu conheci foi a Lanchonete Brother's Rock Burger. A decoração dela é estilo anos 50 e todos os hamburguês tem nomes de bandas de rock ou de músicas. Eu pedi um Pink Floyd que é um hambúrguer de picanha com cebolas caramelizadas, folhas frescas e molho blue cheese, e acompanha batata frita. O tamanho deles são bem grandes e a carne é gostosa, o atendimento também foi bom.
Vale a pena conhecer o local, e também tem a opção de lanchar nas mesas do lado de fora da lanchonete.
Brother's Rock Burger
Shopping Rio das Pedras


Postado por