Mostrando postagens com marcador ilustrações. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ilustrações. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Ilustrações Para Calendário 2019

Ola para todos!!!
Estavam com saudades de ver ilustrações por aqui? Então hoje eu vim trazer doze. Fiz essas ilustras pensando no meu próximo calendário para 2019. Fiz os desenhos com nankin e vou pinta-las com aquarela, os meses não estão aparecendo direito porque estão com lápis clarinho pois vou fazer lettering em aquarela.
E assim que aquarelar volto a posta-las =)

Ilustrações para calendário
Ilustrações para calendário

segunda-feira, 26 de março de 2018

Ilustrando ideias Aquarela Origami

Ola para todos!!!
Essa semana foi de novas criações no meu sketchbook. Dessa vez estou criando ilustras no estilo origami. Eu poderia fazer um vetor mas quis fazer o desenho a mão e colorir com aquarela.

Esse elefantinho e a raposinha eu fiz com caneta nankin e lápis de cor aquarelável da marca Prismacolor. A pigmentação desse lápis é muito boa para aquarelar.

O coelho e os pássaros foram com a caneta nankin e aquarela mesmo, usei a Sakura.

Essas ilustrações também vão virar produtos no meu Colab55, para conferir é só clicar em: @studioshino

sexta-feira, 11 de março de 2016

Novidades "Ilustrando Ideias"

Ola meninas! Hoje eu vim contar uma novidade aqui no blog. Agora vou postar alguns trabalhos meus como ilustradora. Quero compartilhar com vocês um pouco do que eu faço, então quando eu estiver criando algo vou mostrar para vocês. Vai ser a tag "Ilustrando Ideias".
O conteúdo do blog não vai mudar, vou continuar postando sobre decoração, viagem, eventos alternativos... Apenas vou acrescentar as minhas ilustrações quando estiver em criação.
Espero que gostem da novidade, pois vou trazer muitas cores para vocês =)

Imagem: Google

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

As Ilustrações de Geninne

O que eu conheci viajando...

Geninne é uma ilustradora que mora em Santa Fé, Novo México. A sua técnica é aquarela e o que mais ela ilustra são pássaros.
Sua arte pode ser encontrada em Posters e Agendas. Conheci seu trabalho na minha Viagem à Santiago do Chile. Quando entrei numa papelaria encontrei um Planner lindo com ilustrações de pássaros. Fiquei apaixonada e comprei. As ilustrações são lindas e bem coloridas.

Algumas ilustrações.

ilustrações fofas de Geninne Arts

Meu Planner

planner com ilustrações de Geninne Arts

Imagens: Geninne Arts

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Okaeri (Bem vindo)

Olá!
Nesse blog vou postar minhas ilustrações e algumas matérias sobre Design. E algumas fotos também.
E já que vou falar muito sobre o design que é a minha área, vou postar uma matéria bem interessante, que achei na net e que é verdade.

Ser Designer é...

  • ter o despertador avisar a hora de ir dormir, e não a hora de acordar;

  • ter uma diéta a base de café, Coca-Cola e RedBull;

  • ter fones de ouvidos quase implantados na sua cabeça;

  • tomar café da manhã, almoço e janta ao mesmo tempo;

  • ter os amigos dizerem “Que bonito isso!” mas não entenderem o conceito;

  • refazer um job pois ninguém entendeu o conceito;

  • ter mais fotos de coisas do que de sua família;

  • saber usar o Photoshop, Illustrator, InDesign e Dreamweaver mas não entender como rodar o Excel;

  • comprar revistas de R$ 50 mas não ter tempo de ler;

  • não conseguir olhar para qualquer coisa gráfica sem tentar melhorá-la na sa cabeça;

  • não conseguir andar pelo shopping sem criticar embalagens de produtos;

  • ouvir sua vó lhe apresentar orgulhosamente como “artista” para amigos;

  • ter sua mãe achar que você trabalha com computadores;

  • ser confundido como “técnico em informática” pois “você passa muito tempo na frente daquele tal computador”;

  • cobrar o cliente constantemente o briefing e materiais para não estourar o cronograma;

  • ter o cliente demorar para enviar o briefing e materiais e depois reclamar que você está estourando o cronograma;

  • terminar o projeto após 3 meses e 20 rodadas de aprovação para o cliente dizer “não sei…acho que não ficou muito legal”;

  • passar metade do projeto convencendo o cliente que você sabe o que está fazendo;

  • passar a outra metade do projeto explicando ao cliente que você está cobrando pelo seu conhecimento;

  • ter alguém dizer “Meu sobrinho também faz dizáin“. E quando questionado sobre em qual período ele se encontra, escutar um “Tá terminando o Ensino Médio”;

  • acordar se sentido um “garoto de programa” pensando em duas coisas: 1) você precisa parar com isso. 2) você precisa cobrar mais caro por isso;

  • passar metade da vida falando pra todo mundo que “logomarca” não existe;

  • desistir de ensinar a todo mundo que “logomarca” não existe;

  • estranhar aquela luz amarela no céu quando você finalmente sai de casa durante o dia;

  • ter que explicar a um cliente que uma gráfica não imprime uma imagem JPG com resolução de 72dpi e em RGB para fazer um outdoor;

  • ter que explicar ao cliente o que é JPG, dpi, RGB e “cêmique“;

  • ter que explicar que Pantone não é aquele pão com frutas cristalizadas que vendem no Natal;

  •  acordar dia após dia, sabendo que essas coisas nunca vão mudar e mesmo assim pensar: "Eu não me vejo fazendo nada melhor na vida. Amo tudo isso."