Ola para todos!
Que bom! O friozinho chegou!!! Mas sábado passado estava muito calor aqui no Rio. Mas aproveitei para fazer um passeio com a mamis porque foi o aniversário dela. Fomos na Praça Mauá onde fica o Museu do Amanhã. Ficamos um tempo lá apreciando a vista e passeando. Aproveitamos também para dar uma olhada na feira Carioquíssima que estava acontecendo no mesmo dia. E curtir um pouco do som que estava rolando por lá.
Mostrando postagens com marcador praça maua. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador praça maua. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 28 de abril de 2016
Passeio no Museu do Amanhã
Marcadores:
lifestyle,
museu do amanhã,
praça maua
Assinar:
Postagens (Atom)


Postado por