Mostrando postagens com marcador smoothie com banana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador smoothie com banana. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Smoothie de Manga com Banana

Ola para todos!!!
Esse post era para sair dia 1 mas veio adiantado rs. Para fevereiro o especial de verão continua. Nesse mês vou postar receitinhas para serem degustadas nesse verão. A receita de hoje é um Smoothie de Manga com Banana, para ser tomado bem gelado!
Vamos para a receita.

Ingredientes:

1 manga em cubos grandes
1 banana
1/2 copo de iogurte natural
1 copo de suco de laranja
6 pedras de gelo

Modo de preparo:

Misture o suco de laranja, o iogurte e a banana e misture bem. Em seguida adicione os cubos de gelo e a manga. E misture até que fique homogênea. Sirva bem gelado.

Viram como é rápido e fácil? Agora é só se deliciar nesse verão!