quinta-feira, 27 de março de 2014

Testei e aprovei: Produtos Nivea

Vou falar hoje sobre um creme que eu usei e gostei muito. É o Nivea Soft (rosto, corpo e mãos) e o Creme para as mãos Soft Nutritivo da Nivea. Esses dias eu notei minhas mãos um pouco ressecadas devido eu passar o dia todo no ar condicionado no trabalho. Usei creme corporal nas mãos e que apesar de bons, não estavam dando resultado nas mãos. Então fui na farmácia e descobri primeiro o Nivea Soft, que na embalagem vem dizendo que é para o rosto, corpo e mãos. Comprei o pote pequeno de 48g. Usei nas mãos e no mesmo dia notei a diferença, No dia seguinte o ressecado já tinha saído.

E agora eu quis comprar um mesmo só para as mãos e comprei o Soft Nutritivo. Que também é ótimo, mesmo eu estando no ar condicionado as mãos não ficam ressecada.

É um ótimo produto eu recomendo.

sábado, 8 de março de 2014

Blog com cara nova

Hoje o blog esta com cara nova. Terminei de ilustrar o desenho do topo do blog. Já fazia uns dias que eu tinha feito o desenho no meu sketch e ontem consegui ilustra-lo. Espero que todos vocês gostem da minha ilustração :) outro dia vou postar alguns dos desenhos que eu já fiz.

sábado, 1 de março de 2014

DIY - Mesa de desenho

Hoje vou mostrar o meu projetinho com minha mesa de desenho. Ela é na cor azul, mas achei melhor customiza-la com contact. Vejam o resultado:

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Decorando Home Office Pequeno

Assim como muitos eu também faço trabalhos em casa e preciso de um Home Office. E o problema é a falta de espaço. O meu é dentro do meu quarto mesmo, onde tenho uma escrivaninha e tenho que dividir espaço com papelada impressas, trabalhos manuais e desenhos. As coisas de papelaria ficam dentro de um armário que fica no meu corredor, mas na hora de usar vai tudo para a escrivaninha. Então eu trouxe algumas ideias e inspirações para Home Office pequeno.

Penteadeiras também são lindas para servirem como mesa.

Adorei essa ideia do Home dentro do guarda roupa, achei bem original.


Esse é um quarto só para o Home. Gostei do tom da cor.


Inspiração para quem mora em apartamento.


Detalhes em papel de parede deixam o ambiente mais descontraído.


Opção para duas pessoas.


Para quem tem armário embutido essa é muito boa. Quando eu era criança morava em uma casa que tinha um.


Perfeito.

Eu queria ter colocado as imagens em tamanho maior, mas não sei o que aconteceu, pois não consegui.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Organize-se com Canecas

Uma mesa bem organizada é tudo para quem tem várias canetas e lápis. Uma boa opção é usar canecas. Existem muitas canecas lindas e copos decorados que você pode usar na decoração e na organização da sua mesa de trabalho.


Dica: Separe as canetas por tipos e cores que fica muito mais fácil ^^

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Decorando com xícaras

Continuando a falar sobre as xícaras, também existe outras formas de decoração com elas. Coisas bem simples que faz muita diferença.

Esta sem suporte para colocar doces? olha que linda essa ideia.

Linda decoração para mesa.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Decoração com Xícaras

Hoje vou apresentar dois projetinhos legais usando xícaras.

LUZINHA DECORADAS

Você pode usar as xícaras com pires ou apenas as xícaras.
Material necessário: xícaras, pires, furadeira, broca para vidro (com ela o acabamento fica bem melhor), luz de led (pisca pisca), fita isolante, super bonder e esponja.

- Molhe um pouco a xícara para que não haja atrito com a ferramenta quente na hora de fura-la.
- Apoie a xícara sobre a esponja e coloque a fita isolante no fundo da xícara onde será feito o furo. Fure aos poucos no meio dela. Se o furo ficar pequeno para passar a lâmpada, fure mais um pouco com cuidado.
- Se for colocar com pires faça o mesmo processo que fez com a xícara. E com a super bonder cole o pires abaixo da xícara igualando os furos.
- Agora passe o pisca pisca por dentro de todas as xícaras.
- Pendure ao local desejado e esta pronto.

PRENDEDOR DE CORTINA

Fure a xícara da mesma forma que foi ensinado acima, mas vai furando as laterais até que o furo fique largo. Depois é só passar a cortina pelo furo da xícara e prende-la com um gancho, como na foto abaixo.
* Indicado para cortinas de cozinha, onde o tecido é pouco.