quarta-feira, 2 de julho de 2014

Programando minha viagem

Já faz um tempinho que eu não posto aqui, mas vou trazer novidades. Mês de julho é mês de férias para muitas pessoas. E eu vou falar um pouco de como eu me organizo escolhendo o local da minha viagem.
Como eu entro de férias em julho, sempre no inicio do ano eu pesquiso sobre o lugar onde pretendo ir e já que sou do Rio de Janeiro gosto de viajar para lugares bem frios, para sentir mesmo o clima do inverno.

Então o meu primeiro passo é preparar o roteiro, pesquiso bastante sobre o local. Praças, centro históricos, Museus... Tudo o que der para eu entender um pouco da cultura local. Eu crio meu roteiro em casa, anoto as principais atrações e pesquiso sobre outras ruas que outros turistas ainda não foram. Sempre tem uma rua bonita, arquitetura diferente que poucas pessoas sabem que existem. Por isso é sempre bom você ficar horas andando por aí.
Imprimo mapas e anoto todos os endereços de onde preciso ir. Penso em quantos dias vou permanecer na cidade e crio um roteiro para cada dia.

O segundo passo é pesquisar restaurantes, eu procuro os que têm a decoração diferente, pesquiso também valores, e os cardápios.

Algumas comprinhas. Quando eu estou em um lugar diferente eu gosto de coisas locais, não curto muito outlet então eu sempre pesquiso por lojas de acessórios, roupas e decoração local. O domingo eu reservo para as feirinhas de artesanato, sempre tem achados legais e lembrancinhas. Também são interessantes as feirinhas de antiguidades.
É assim que eu faço quando escolho o meu destino de viagem. Agora é só arrumar as malas.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Páscoa: Bolo de Coelho

Nessa Páscoa eu fiz uma receita bem criativa, um bolo em formato de coelho e ficou uma delicia. Mas não precisa faze-lo apenas na Páscoa, também é uma ótima ideia para aniversário infantil. Então fiz um tutorial de como monta-lo.

Ingredientes:

* 1 Bolo branco (eu fiz com bolo de caixinha sabor coco)
* 200g de Coco ralado
* Corante verde
* 4 claras
* 3 Xícaras de açúcar

Preparo:

* Asse o bolo
* Bata no liquidificador as claras até dar o ponto de neve
* Em seguida acrescente o açúcar e continue batendo até obter um creme.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Coleção Hello Kitty Party Fascíclulo nº 64

Boa tarde meninas! Vou mostrar meu novo item da Coleção de porcelanas Hello Kitty Party que já esta a algum tempo nas bancas. Esse mês no fascículo 64 vem com uma azeiteira linda, que eu já estava a muito tempo esperando por ela, (a foto do fascículo é uma caneca mas vem a azeiteira). Fiquei tão contente por ter vindo que vim compartilhar uma foto dela para vocês verem.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Look de hoje: Blazer estampado

Ahhh o outono... a estação mais charmosa do ano, momento de usar as roupas um pouco mais quentinhas. Dessa vez o meu look de trabalho foi o meu novo blazer estampado, da Liritty que eu acho lindo!

Gostaram do look? vejam mais inspirações:

Eu amo a combinação com short.



Opção com calça.

Agora é só curtir o outono bem estilosa!

quinta-feira, 27 de março de 2014

Testei e aprovei: Produtos Nivea

Vou falar hoje sobre um creme que eu usei e gostei muito. É o Nivea Soft (rosto, corpo e mãos) e o Creme para as mãos Soft Nutritivo da Nivea. Esses dias eu notei minhas mãos um pouco ressecadas devido eu passar o dia todo no ar condicionado no trabalho. Usei creme corporal nas mãos e que apesar de bons, não estavam dando resultado nas mãos. Então fui na farmácia e descobri primeiro o Nivea Soft, que na embalagem vem dizendo que é para o rosto, corpo e mãos. Comprei o pote pequeno de 48g. Usei nas mãos e no mesmo dia notei a diferença, No dia seguinte o ressecado já tinha saído.

E agora eu quis comprar um mesmo só para as mãos e comprei o Soft Nutritivo. Que também é ótimo, mesmo eu estando no ar condicionado as mãos não ficam ressecada.

É um ótimo produto eu recomendo.

sábado, 8 de março de 2014

Blog com cara nova

Hoje o blog esta com cara nova. Terminei de ilustrar o desenho do topo do blog. Já fazia uns dias que eu tinha feito o desenho no meu sketch e ontem consegui ilustra-lo. Espero que todos vocês gostem da minha ilustração :) outro dia vou postar alguns dos desenhos que eu já fiz.

sábado, 1 de março de 2014

DIY - Mesa de desenho

Hoje vou mostrar o meu projetinho com minha mesa de desenho. Ela é na cor azul, mas achei melhor customiza-la com contact. Vejam o resultado: