quarta-feira, 18 de março de 2015
Meu aniversário tema: Moulin Rouge
quinta-feira, 12 de março de 2015
DIY - Cartolinha
* Papelão (eu usei uma caixinha)
* Cola para tecido e super bonder
* Presilha para cabelo
* Retalhos de tecidos, rendas e fitas Como fazer: 1- Crie um circulo no papelão do tamanho que você irá fazer a cartola e recorte. Essa será a base da cartola.
2- Corte um circulo no papelão do mesmo tamanho da largura do papel higiênico. Com ele você irá fechar o topo da cartolinha.
3- Recorte os tecidos da largura dos circulo e do rolo de papel e com a cola de tecido cole encapando-os.
4- Recorte um circulo de papel no mesmo tamanho do circulo maior (base) e cole esse papel por debaixo dele.
5- Pegue o circulo menor e passe por dentro do rolo de papel para fechar seu topo.
6- Cole o rolo de papel no circulo maior, que é a base.
7- Espere secar e depois com a super bonder cole a presilha na base.
8- Use rendas e fitas para decorar.
Obs: como a minha cartola foi mini eu usei metade do rolo de papel higiênico.
terça-feira, 10 de março de 2015
Letreiro Moulin Rouge
* Papel laminado rosa e dourado
* Cola e tesoura Como fazer: 1- Recorte a cartolina preta no formato de um letreiro (você pode escolher o formato que quiser)
2- Pegue o papel laminado dourado e recorte vários círculos pequeno.
3- Escreva as letras no papel laminado rosa para depois recorta-las, eu imprimi todas as letras na fonte Moulin Rouge e usei como molde.
4- Cole os círculos dourados em volta da cartolina preta e depois cole todas as letras formando a palavra. Foi bem simples de fazer e eu usei o papel laminado para dar a impressão de que o letreiro estava acesso. Depois irei mostrar mais fotos da festa.
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015
Voltando de viagem
ola meninas! Como foram de carnaval? eu fui para Balneário Camboriú e voltei ontem. Tirei bastante fotos e depois vou mostra para vocês como foi o meu roteiro de viagem. Agora só vou preparar a matéria e em alguns dias estarei postando aqui. :)
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015
Faça sua festa gastando pouco
Ola meninas, o blog esta inaugurando o seu canal no youtube e esse é o primeiro vídeo. Nele eu falo sobre como fazer uma festa bem econômica e como eu vou fazer uma festinha no meu aniversário, gravei o vídeo mostrando as coisas que eu comprei para a festa. E em breve irei fazer um novo vídeo mostrando como ficou a decoração.
terça-feira, 20 de janeiro de 2015
Kimono + Biquíni
Lindos não é? e para um passeio a tarde na praia fica ótimo!
Imagens: Google
sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
Um novo ano
2015 chegou, esta na hora de colocarmos nossos planos em prática. Dar sempre o nosso melhor em algo que queremos e gostamos. E assim estou começando o meu ano, com planos que pretendo realizar.
Hora de organizar nossa vida sem deixar o tempo passar. Vamos aproveitar cada momento e por mais simples que for faça com que seja uma lembrança bem especial.
Cuide de você, tenha tempo para você, sinta-se bem! E receberá um ano bem melhor.








Postado por



