sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Santiago do Chile Primeiro Dia

Esse mês eu viajei para Santiago do Chile. Fiquei 5 dias lá e nesse tempo conheci o centro de Santiago, Viña del Mar, Valparaiso e Vale Nevado. Vamos conhecer um pouco dos meus dias por lá?
Sai do Rio de manhã ás 08:23 e cheguei 13:35 no aeroporto de Santiago. Pegamos um transfer do aeroporto mesmo e seguimos para o hotel, o que levou umas meia hora. Nos hospedamos no hotel Tulip inn, mas não gostamos de lá. O atendimento é bom e os funcionários são educados. O problema era o quarto, que não gostamos por ser minúsculo. Não tinha frigobar o que nos atrapalhou um pouco. O banheiro também é muito pequeno com uma banheira que parece infantil. Um casal não cabe ali dentro juntos. Mesmo sabendo que o quarto era pequeno optamos por ele por já ter incluso O café da manhã (é bom mas com pouca variedades), já que a maioria dos hoteis lá são Apart Hotel. E é próximo ao metrô, o que foi bom pois usamos o metrô para ir em todos os lugares.
Enfim, deixamos as malas no hotel e saímos para trocar dinheiro. Procurando pelas casas de câmbio passei pela Casa Ideas que é uma loja onde só vende coisas de casa e muitas coisas de cozinha. Eu já sabia sobre essa loja e já tinha feito uma listinha das coisas que eu queria comprar, então entrei na loja e fiz a minha primeira compra. Depois eu vou fazer um post só sobre as compras.
Conhecemos um pouco o centro e como funcionava o metrô. Depois seguimos de metro até o Hard Rock Café que fica no Shopping Costanera Center. Como já estava no final da tarde optamos por jantar lá. A decoração é show, com várias guitarras e roupas de grandes artistas espalhadas pelas paredes. No palco tem televisores onde ficava passando clipes de rock. Tenho sempre que conhecer os Hard Rock de cada lugar. Passei na loja e comprei uma blusa.
Saindo de lá fui conhecer o shopping. Tem grandes lojas como Victoria's Secret, Morph, Papelaria... E as lojas de departamento Paris, Ripley e Falabella. O shopping é grande e cada piso é separado por categoria, o que facilita na hora de comprar alguma coisa.
Depois voltamos para o hotel. O dia foi corrido então nem tirei fotos. Mas nos próximos dias terão muitas fotos e uma matéria só com as fotos do Hard Rock.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Voltando de viagem

Estou de volta da minha viagem a Santiago do Chile. Para semana já devo estar postando as matérias sobre a viagem e os vídeos que fiz.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Vlog: Arrumando a mala para o Chile ( Inverno )

Vídeo novo no canal do blog sobre como eu arrumei a minha mala pra Santiago do Chile. Dicas do que levar e o que vestir no Vale Nevado.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Dia de vlog

Hoje foi dia de filmar para o canal do blog. Fiz um vídeo arrumando a minha mala para a minha viagem a Santiago do Chile. Em breve irei postar. :)

sábado, 11 de julho de 2015

Lembrancinha para madrinhas de casamento

Daqui a três meses vai ser o casamento da minha prima. E eu estou ajudando muito ela com todos os preparativos. E hoje irei mostrar as lembrancinhas para as madrinhas.
Encontramos essa caixa em MDF escrito madrinha na tampa e gostamos. Achamos melhor por uma fita dourada em volta da caixa, por causa da cor da festa que vai ser branco e dourado. E as lembrancinhas que ela escolheu foram a caneca para madrinha, toalhinha escrito eu fui madrinha e o porta joia de coração (esse foi eu que escolhi). Simples mas bem bonito.
No fundo da caixa usei folhagem seca para proteger a caneca.

lembrancinha para madrinha de casamento com caixa em mdf

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Minha necessaire de viagem (Itens básicos)

Vlog de hoje, vídeo sobre o que tem na minha necessaire de viagem.

O que eu levo na minha necessaire de viagem

Olá! Esse mês entro de férias e esse ano irei para Santiago do Chile. E vou falar sobre o que eu levo na minha necessaire.
Eu não costumo levar muita coisa, apenas o básico.

o que eu levo na minha necessaire de viagem, itens basicos

Necessaire (Bolsa de mão)

01- Pó
02- Pincel para pó (vou levar esse)
03- Pincel para pó (não sei porque coloquei esse na foto rs)
04- Pincel para base
05- Lápis de olho
06- Lixa de unha
07- Esmalte
08- Hidratante para o rosto
09- Base
10- Sombra
11- Corretivo
12- Rímel
12- Batom
14- Hidratante labial

E dentro da minha bolsa de mão também levo algumas coisas.
Dica: Leve uma bolsa de mão grande onde possa caber também as coisas que comprar na viagem.

Bolsa de mão

* Diário de Viagem
* Roteiros, Guias e Mapa
* Canetas e Marca texto
* Caderninho de Anotações
* 1 Livro
* Tablet
* Headfone
* Câmera Grande e Pequena
* Carregadores
* Óculos de Sol

E essa são as coisas que eu levo na necessaire que vai dentro da mala.

Necessaire da Mala

* Perfume
* Remédios
* Gel de Limpeza
* Protetor Solar
* Escova Dental
* Pasta dental

Esses são os itens básicos que eu levo na minha necessaire quando vou viajar. Com eles da para passar bem a viagem toda.
Espero que tenham gostado do post.