Assim como muitos eu também faço trabalhos em casa e preciso de um Home Office. E o problema é a falta de espaço. O meu é dentro do meu quarto mesmo, onde tenho uma escrivaninha e tenho que dividir espaço com papelada impressas, trabalhos manuais e desenhos. As coisas de papelaria ficam dentro de um armário que fica no meu corredor, mas na hora de usar vai tudo para a escrivaninha. Então eu trouxe algumas ideias e inspirações para Home Office pequeno.
Penteadeiras também são lindas para servirem como mesa. Adorei essa ideia do Home dentro do guarda roupa, achei bem original. Esse é um quarto só para o Home. Gostei do tom da cor. Inspiração para quem mora em apartamento. Detalhes em papel de parede deixam o ambiente mais descontraído. Opção para duas pessoas. Para quem tem armário embutido essa é muito boa. Quando eu era criança morava em uma casa que tinha um. Perfeito. Eu queria ter colocado as imagens em tamanho maior, mas não sei o que aconteceu, pois não consegui.domingo, 23 de fevereiro de 2014
Decorando Home Office Pequeno
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Organize-se com Canecas
Uma mesa bem organizada é tudo para quem tem várias canetas e lápis. Uma boa opção é usar canecas. Existem muitas canecas lindas e copos decorados que você pode usar na decoração e na organização da sua mesa de trabalho.
Dica: Separe as canetas por tipos e cores que fica muito mais fácil ^^sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
Decorando com xícaras
Continuando a falar sobre as xícaras, também existe outras formas de decoração com elas. Coisas bem simples que faz muita diferença.
Esta sem suporte para colocar doces? olha que linda essa ideia. Linda decoração para mesa.segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
Decoração com Xícaras
LUZINHA DECORADAS
Você pode usar as xícaras com pires ou apenas as xícaras. Material necessário: xícaras, pires, furadeira, broca para vidro (com ela o acabamento fica bem melhor), luz de led (pisca pisca), fita isolante, super bonder e esponja.
- Molhe um pouco a xícara para que não haja atrito com a ferramenta quente na hora de fura-la. - Apoie a xícara sobre a esponja e coloque a fita isolante no fundo da xícara onde será feito o furo. Fure aos poucos no meio dela. Se o furo ficar pequeno para passar a lâmpada, fure mais um pouco com cuidado. - Se for colocar com pires faça o mesmo processo que fez com a xícara. E com a super bonder cole o pires abaixo da xícara igualando os furos. - Agora passe o pisca pisca por dentro de todas as xícaras. - Pendure ao local desejado e esta pronto.PRENDEDOR DE CORTINA
Fure a xícara da mesma forma que foi ensinado acima, mas vai furando as laterais até que o furo fique largo. Depois é só passar a cortina pelo furo da xícara e prende-la com um gancho, como na foto abaixo. * Indicado para cortinas de cozinha, onde o tecido é pouco.
terça-feira, 27 de agosto de 2013
Buenos Aires - Quinto Dia
Domingo ultimo dia da minha viagem, na parte da manhã aproveitei para conhecer as feirinhas de antiguidade em San Telmo. Lá você encontra quase de tudo, mas no meio de antiquários também encontra coisas novas, vale a pena conferir as bolsas. Lá também tem a Praça da Mafalda com a estátua dela, outro lugar para você parar e tirar uma foto. (Esquina de Chile e Defensa – San Telmo)
segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Buenos Aires - Quarto Dia
Fui conhecer o Bairro Palermo, peguei o metrô (Catedral) e soltei na Plaza Italia para conhecer o Jardim Japonês. Muito lindo o lugar, vale a pena conhecer.
Na saída fui procurar a Barbie Store. Para quem tem filha menina é uma parada obrigatória rs a loja é muito fofa, tem salão para as meninas e ainda tem um café onde você pode comprar vários cupcakes, a loja com o café fica na Rua Scalabrini Ortiz 3170. Depois andei pela Avenida Santa Fé, onde tem vários Outlets com preços mais em conta.
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Buenos Aires - Terceiro Dia
Chegou o grande dia! Conhecer o Zoo Lujan. O zoo onde você pode entrar nas jaulas de leões e tigres. Os animais são mansos, pois são criados com humanos desde filhotes e seus educadores são os cachorros. Em cada jaula você vai encontrar 1 tratador e um cachorro (os cachorros ficam atento aos movimentos deles) É bem tranquilo, pode tirar fotos e o zoo também tira algumas fotos suas que no final do passeio você pode compra las. A idade mínima para a entrada nas jaulas dos animais adultos é de 16 anos. Você também pode comprar comida no zoo para alimentar os animais, tem vária lhamas que te cercam atrás de comida rs, o local parece um sítio então se estiver chovendo lá vai estar cheio de lama. Uma dica chegue bem cedo e escolha dia de semana para visitar, pois o lugar fica com bastante fila, principalmente na jaula do leão e creio que nos finais de semana o publico seja maior.
De tarde eu fui visitar o Café Tortoni que funciona desde 1858, lindo lugar e muito prazeroso de estar. A ideia também é chegar cedo, pois também forma uma fila imensa para entrar. Eu cheguei umas 16:00 horas e tinha poucas pessoas na porta, mas logo em seguida a fila foi aumentando e a noite a procura é maior. Como não tinha almoçado pedi um hambúrguer que estava delicioso, depois de um tempinho pedi um chocolate quente que eu não poderia deixar de provar. Muito bom!








Postado por










