Lindos não é? e para um passeio a tarde na praia fica ótimo!
Imagens: Google
Lindos não é? e para um passeio a tarde na praia fica ótimo!
Imagens: Google
2015 chegou, esta na hora de colocarmos nossos planos em prática. Dar sempre o nosso melhor em algo que queremos e gostamos. E assim estou começando o meu ano, com planos que pretendo realizar.
Hora de organizar nossa vida sem deixar o tempo passar. Vamos aproveitar cada momento e por mais simples que for faça com que seja uma lembrança bem especial.
Cuide de você, tenha tempo para você, sinta-se bem! E receberá um ano bem melhor.
Ola meninas! Como eu disse no post anterior eu estive no Babilônia Feira Hype e comprei algumas coisas para o natal. E agora venho mostrar para vocês.
A minha paixão por gatos esta estampada por todos os lados e essa mochila super mimosa eu ganhei de presente.
E o amor pelos gatos continua com esse cordão super fofo. Também comprei esse cordão de pérolas numa das minhas lojas favoritas, a Cynthia Pamplona. Vai combinar com essa blusa que eu comprei na Fryda.
Onde Encontrar:O Babilônia Feira Hype é uma feira alternativa onde tem, artesanato, roupas, arte, decoração e música e também uma boa gastronomia. A feira acontece todo mês no Rio de Janeiro. E eu conferi a edição de aniversário no dia 30/11. Fiz minhas comprinhas de fim de ano, pois é um ótimo lugar para compras e presentes.
Veja algumas fotos do que você pode encontrar lá.
Tem dias que você esta com mil coisas na cabeça e que as vezes por isso você nem consegue dormir. Você passa grande parte do tempo pensando, planejando e no final não consegue fazer quase nada. Eu também ficava assim, mas decidi me organizar. Eu passava muito tempo pensando em várias coisas ao mesmo tempo, principalmente a noite, então passei a escrever. Escrevia tudo sobre o que eu estava pensando. No meu caso era principalmente coisas na área da arte, coisas que tinha que pesquisar e fazer. Então escrevia tudo em uma folha e no dia seguinte começava a fazer as pesquisas.
Eu costumo a usar bloco de anotação mas para o ano que vem vou começar a escrever algumas coisas em agenda (mas sei que vou continuar com os bloquinhos).
Fazer um caderno de organização também é bom mas eu não usaria muito. Ainda gosto de pregar bilhetinhos em porta recados.
Mas escreva, sempre é bom escrever, até se for para desabafar escreva. assim você deixa a sua mente mais leve durante o dia.
Ola meninas! Agora a coleção Hello Kitty Party chegou ao fim com o fascículo n° 80. A coleção que serve 8 pessoas veio com uma molheira e dois copinhos. Foi muito bom ter acompanhado essa coleção, consegui porcelanas lindas para a minha casa e com o toque da Hello Kitty a cozinha vai ficar bastante meiga.