terça-feira, 25 de novembro de 2014

Organizando seu tempo

Tem dias que você esta com mil coisas na cabeça e que as vezes por isso você nem consegue dormir. Você passa grande parte do tempo pensando, planejando e no final não consegue fazer quase nada. Eu também ficava assim, mas decidi me organizar. Eu passava muito tempo pensando em várias coisas ao mesmo tempo, principalmente a noite, então passei a escrever. Escrevia tudo sobre o que eu estava pensando. No meu caso era principalmente coisas na área da arte, coisas que tinha que pesquisar e fazer. Então escrevia tudo em uma folha e no dia seguinte começava a fazer as pesquisas.
Eu costumo a usar bloco de anotação mas para o ano que vem vou começar a escrever algumas coisas em agenda (mas sei que vou continuar com os bloquinhos).
Fazer um caderno de organização também é bom mas eu não usaria muito. Ainda gosto de pregar bilhetinhos em porta recados. Mas escreva, sempre é bom escrever, até se for para desabafar escreva. assim você deixa a sua mente mais leve durante o dia.

Imagem: Google

Nenhum comentário: