Ola para todos!!!
Estavam com saudades de ver ilustrações por aqui? Então hoje eu vim trazer doze. Fiz essas ilustras pensando no meu próximo calendário para 2019. Fiz os desenhos com nankin e vou pinta-las com aquarela, os meses não estão aparecendo direito porque estão com lápis clarinho pois vou fazer lettering em aquarela.
E assim que aquarelar volto a posta-las =)
terça-feira, 4 de setembro de 2018
Ilustrações Para Calendário 2019
quinta-feira, 23 de agosto de 2018
Em Busca do Espírito Santo
Ola para todos!!!
Como vocês já viram eu acrescentei um novo tema aqui no blog, onde uma semana eu posto sobre motivação. E é muito importante falarmos sobre Deus e fé. Então hoje eu tive a necessidade de compartilhar isso com vocês que é sobre receber o Espírito Santo. Mas o que seria isso? Receber o Espírito Santo é você ter a vontade de querer ainda mais o poder de Deus em você, é querer buscar mais sobre as coisas de Deus, se fortalecer nas palavras dele.
Ai você pode pensar "mas pra que? eu já creio em Deus." Mas quando você mostra mais interesse nas coisas dEle, você fica fortalecido para enfrentar qualquer coisa na sua vida. Quando você o busca de todo o seu coração, diz "Deus eu quero mais de ti, te conhecer melhor." Ele esta vendo o seu sacrifício e vai vir com o seu espírito sobre você, e nada e nem ninguém pode te abalar, você pode passar pelo que for mas você terá a fé muito maior para vencer tudo!
Significa que em primeiro lugar devemos buscar a Deus e assim Ele irá acrescentar bênçãos na sua vida. Indico que leiam esse capítulo completo. Em Jeremias 29:13 tem mais, "E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração."
Quando você recebe o Espírito Santo você tem paz, sua fé aumenta, você é feliz sem depender de nada e nem
de ninguém, você tem forças para vencer tudo.
Mas quando decidimos nos encher do espírito de Deus, nosso corpo, alma e mente tem que esta limpo para recebe-lo, isso é muito importante. Um exemplo, você quer beber água mas vê o copo sujo, então o que você faz? lava o copo. Então, com Deus também é assim, devemos nos limpar de toda a impureza, mentiras, falsidade, infidelidade, de tudo o que não agrada a Ele para que possamos estar limpos para recebe-lo.
Eu agora estou passando mais tempo me dedicando as coisas de Deus, lendo mais a Bíblia, vendo filmes e novelas bíblicas e desenhos também. E faz muito bem, você se sente mais perto de Deus e creio que Ele se alegra muito em ver isso.
Aconselho a vocês tentarem incluir essa busca e meditação nas suas vidas, pois edifica a alma e te fortalece todos os dias.
terça-feira, 14 de agosto de 2018
Cozinha Branca com Madeira
Ola para todos!!!
Faz um tempinho que as cozinha não passam por aqui, então o post hoje é só delas. A inspiração de hoje é para quem gosta de cozinhas com tudo branquinho e com um toque de madeira. A elegância do branco e o rústico da madeira deixa a cozinha bem aconchegante e moderna.
Detalhes coloridos e plantas deixa o ambiente bem alegre.
Fotos: Google
quarta-feira, 8 de agosto de 2018
Convite de Casamento Ilustrado
Ola para todos!!!
Vocês sabem o quanto eu gosto de pesquisar sobre inspirações e posta-las aqui no blog. Hoje eu estava procurando convites e encontrei um simples e muito fofo. A designer Natália Fanchini fez uma ilustração simples e fofa do casal e esse foi o
toque especial do convite impresso no papel perolado. Simples e criativo.
Fonte: Natália Fanchini
quarta-feira, 25 de julho de 2018
Parede 3D com Luz de Led
Ola para todos!!!
Quem aqui gosta de uma sala linda e aconchegante para receber seus amigos e familiares? Todo mundo né!
E hoje eu escolhi um projeto bem diferente para inspirar quem esta reformando a casa, principalmente a sala.
Os arquitetos Salma Tarek e Hazem Mahani tiveram a brilhante ideia de fazer uma combinação de parede 3D com
luz de Led e o resultado ficou perfeito, dando a sala um ar bastante moderno.
Hazem Mahani
quinta-feira, 19 de julho de 2018
Fortaleça a sua Fé
Ola para todos!!!
No assunto de hoje vamos falar de fé. A fé é algo muito importante, pois com ela conseguimos conquistar
muitas coisas em nossa vida. Acreditar que algo é possível, persevera em algum projeto ou algo que queira muito, isso
é ter fé. E nada e nem ninguém pode te tirar isso.
Quando temos certeza de algo que queremos conquistar, devemos acreditar que isso será possível, que vamos ter determinação
para conquistar. Pensamento, afirmações positivas, orações, tudo isso cresce a nossa fé. E todos os dias assim que acordarmos
já devemos começar crendo que o dia será ótimo e ele será. Que todos os planejamentos vão dar certo e sempre acreditando
no que Deus deu de para todos nós, a nossa fé!
Não deixe que nada abale a sua fé, não deixe palavras negativas entrarem em você. Se alguém disse que você não vai conseguir algo, ignore e na mesma hora pense "eu vou conseguir, eu posso pois eu creio no Deus que tudo pode e eu como filha (o) dele eu posso." Faça sempre suas orações e mostre para Deus toda a sua fé, alegria, sinceridade e ele com certeza irá te ajudar a realizar todos os seus desejos.
Para Meditar Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Hebreus 11.1 Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos. 2 Coríntios 5:7 Ele respondeu: "Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada será impossível para vocês. Mateus 17:20 Jesus respondeu: "Eu asseguro que, se vocês tiverem fé e não duvidarem, poderão fazer não somente o que foi feito à figueira, mas também dizer a este monte: 'Levante-se e atire-se no mar', e assim será feito. Mateus 21:21 Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. Hebreus 11:6sexta-feira, 13 de julho de 2018
Aniversário de 7 anos do Blog
Ola para todos!!!
Hoje é dia de festa! É o aniversário de 7 anos do blog. Venho todos esses anos cuidando do meu blog com muito carinho e sempre pensando em coisas produtivas para compartilhar com vocês. Muito obrigada por cada seguidor, leitores e carinho deixado aqui nos comentários.
Esse ano vai ser muito bom para o blog, pois vão ter muitas novidades. Espero que vocês curtam esse novo momento com muito carinho.


Postado por











