Olá para todos!!!
Nesse vlog eu mostrei um pouco do meu dia, fui numa sorveteria deliciosa aqui em Penedo RJ e mostrei um pouco dela para vocês.
segunda-feira, 25 de novembro de 2019
Vlog Bonna Gula Penedo RJ
Curitiba 1º Dia
Ultimamente tenho postado mais vlogs por aqui, mas vou continuar a escrevendo no meu blog. E hoje vou contar como foi a nossa viagem para Curitiba. Para quem acompanha o canal do blog eu mostrei como arrumei a minha mala e ia dizer aqui como ficou o tempo. Então, não usei nenhum casaco kkk durante o dia fez calor e de noite ficou mais ameno. O único dia que ficou mais fresco e até choveu (e muito!) Foi na quarta feira (viajei na segunda). Mas ainda bem que só choveu a noite e os passeios nos parques foi com o tempo limpo. E na quinta que foi o último dia, foi que esfriou.
Saindo de lá fomos no Shopping Curitiba conhecer a Daiso. Ela não é grande como a de São Paulo mas encontrei muitas coisas legais que vou mostrar no vídeo de comprinhas.
Shopping Crystal, R. Comendador Araújo, 731 L2 - lj 255 - Batel
Seg. a Dom. 12:00–15:00 e 18:30–22:30 Grafitti Artes
R. Comendador Araújo, 143 - 10 - Centro
Seg. a sex. 09:00-19:00 Sáb. 09:00-13:30 Templo Maior - Igreja Universal do Reino de Deus
R. João Negrão, 1510 - Rebouças
seg. a dom. 07:00-21:00
Consultar horários das reuniões Restaurante Cão Véio
R. Alferes Ângelo Sampaio, 1744 - Água Verde
seg. a sáb. 18:00-00:00 Obs: Estou postando no blog agora, mas a viagem foi em setembro/2019
segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Museu Mais Doce do Mundo - RJ
Olá para todos!!!
Estou com maratona de vlogs no canal, e dessa fez eu fui no Museu mais doce do mundo, que chegou aqui no Rio. Achei lindo os cenários, tudo muito fofo! E fiz um vlog mostrando tudinho como foi lá. =)
segunda-feira, 11 de novembro de 2019
Comprinhas Curitiba (setembro/2019)
Olá para todos!!!
Agora sim saiu o vídeo das comprinhas que eu fiz em Curitiba. Tem Daiso, Graffiti Artes, Casa China, Havan... muita papelaria e coisas fofas.
segunda-feira, 4 de novembro de 2019
Tour Quarto e Hotel Ibis Styles Batel Curitiba
Olá para todos!!!
Esse foi o hotel onde me hospedei em Curitiba, o Ibis Styles Batel. Esse tem o design com belas ilustrações com inspirações do universo. Adorei!
segunda-feira, 28 de outubro de 2019
Os Melhores Cafés de Curitiba
Olá para todos!!!
Chegou o vlog mais fofos e gostoso, o vlog onde mostro os cafés que eu frequentei em Curitiba. Eu amei todos eles e já quero voltar!
terça-feira, 22 de outubro de 2019
Curitiba 3° Dia Vlog (setembro/2019)
Olá para todos!!!
Chegamos ao vlog do meu terceiro dia em Curitiba. Nele mostrei o Parque Barigui, a rua XV de Novembro, Havan e o Shopping da Estação.
E em breve vai sair mais vlogs =)
Postado por


