Mostrando postagens com marcador curitiba. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador curitiba. Mostrar todas as postagens

sábado, 4 de janeiro de 2020

Curitiba 3º Dia

Olá para todos!!!
Chegamos ao terceiro dia de viagem e já começamos conhecendo um novo café. O Café Paris, o lugar é muito agradável e tranquilo, ótimo para começar o dia.

Saindo de lá pegamos um táxi e fomos para o Parque Barigui. Gostei mais desse, lá você pode correr, andar de patins, bicicleta... E a paisagem é linda. No parque também tem capivaras que parecem serem mansas, mas não cheguei muito perto delas. Também li que tem jacaré e deve ser por isso que tem uma estátua de um lá rs. O tempo estava nublado, com cara de chuva porém não choveu, o que foi ótimo.

Saímos do parque e fomos andando até a Havan que é bem pertinho dali. Fiz algumas comprinhas e de lá fomos a pé até o Park Shopping Barigui, demos uma volta e pegamos o táxi para voltar.
Seguimos para a Rua das Flores que é na XV de Novembro. Ali é a parte do comércio. Lá tem muitas lojinhas da China e também tem produtos japoneses. Gostei de uma loja que não tem letreiro mas o nº é 526, nela tem várias coisas lindas de casa, produtinhos japonês e da China. Fiz umas comprinhas por lá e vai estar tudo no vlog de comprinhas.
Conhecemos a rua 24 Horas e almoçamos no Italy Caffé, gostei de lá. Pedi ravióli, estava gostoso e meu marido comeu pizza. Saindo de lá fomos conhecer outro café, nesse vende milk shake na jarra e eu estava doida pra conhecer. O nome dele é Epoch, local agradável e o milk shake maravilhoso.
Continuamos pela cidade e fomos conhecer o Shopping Estação, achei interessante e bem histórico, vale a pena conhecer.

De noite nós íamos jantar no Muntang Sally, só que choveu muito. Quando a chuva diminuiu nós saímos, mas a rua desse restaurante estava totalmente sem luz e outras ruas também estava sem. Então nem seguimos até lá e decidimos jantar no Outback que é no shopping perto do hotel.

E essa foi a nossa viagem para Curitiba, eu já amava a cidade por foto e conhecendo pessoalmente fiquei mais apaixona e com certeza voltarei nessa cidade que ganhou meu coração.
Vejam o vlog do terceiro dia.

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Curitiba 1º Dia

Olá para todos!!!
Ultimamente tenho postado mais vlogs por aqui, mas vou continuar a escrevendo no meu blog. E hoje vou contar como foi a nossa viagem para Curitiba. Para quem acompanha o canal do blog eu mostrei como arrumei a minha mala e ia dizer aqui como ficou o tempo. Então, não usei nenhum casaco kkk durante o dia fez calor e de noite ficou mais ameno. O único dia que ficou mais fresco e até choveu (e muito!) Foi na quarta feira (viajei na segunda). Mas ainda bem que só choveu a noite e os passeios nos parques foi com o tempo limpo. E na quinta que foi o último dia, foi que esfriou.

Nos hospedamos no Hotel Ibis Style que fica bem no centro, no Batel. A localização dele é ótima, pois fica perto de praticamente tudo no centro. Fomos até o Shopping Crystal almoçar no La Magique, que restaurante mágico! Parecia que era na Disney, tudo muito lindo e a comida muito gostosa. Foi bom ter ido durante a semana, pois estava vazio e pude vlogar com calma, Mas fim de semana ele fica cheio. E também pode fazer reservar para aniversário infantil. Para assistir o vlog dele clique aqui.

Restaurante La Magique

Saindo de lá fui direto para as compras. Já que só tínhamos a parte da tarde livre, achei melhor fazer as comprinhas logo no primeiro dia e deixar os outros dias livres para os passeios. Então fomos na Grafitti Artes para eu comprar meus materiais de desenho. Essa loja é maravilhosa para quem é ilustrador ou desenhista, tem muitos materiais de qualidade e livros. Para que faz scrapbook, lá também vende várias coisas.
Saindo de lá fomos no Shopping Curitiba conhecer a Daiso. Ela não é grande como a de São Paulo mas encontrei muitas coisas legais que vou mostrar no vídeo de comprinhas.

Grafitti Artes

De noite fomos no Templo Maior assistir a reunião e foi uma bênção! Fomos a pé e andamos um bom pedacinho. Na volta jantamos no restaurante Cão Véio que é do Chef Henrique Fogaça. Nesse restaurante tem mais hambúrgueres que é muito bom! O lugar é ótimo para toda a família.

Templo Maior e Restaurante Cão Véio

Restaurante La Magique Gastronomique
Shopping Crystal, R. Comendador Araújo, 731 L2 - lj 255 - Batel
Seg. a Dom. 12:00–15:00 e 18:30–22:30

Grafitti Artes
R. Comendador Araújo, 143 - 10 - Centro
Seg. a sex. 09:00-19:00 Sáb. 09:00-13:30

Templo Maior - Igreja Universal do Reino de Deus
R. João Negrão, 1510 - Rebouças
seg. a dom. 07:00-21:00
Consultar horários das reuniões

Restaurante Cão Véio
R. Alferes Ângelo Sampaio, 1744 - Água Verde
seg. a sáb. 18:00-00:00

Obs: Estou postando no blog agora, mas a viagem foi em setembro/2019

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Tour Quarto e Hotel Ibis Styles Batel Curitiba

Olá para todos!!!
Esse foi o hotel onde me hospedei em Curitiba, o Ibis Styles Batel. Esse tem o design com belas ilustrações com inspirações do universo. Adorei!

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Curitiba 3° Dia Vlog (setembro/2019)

Olá para todos!!!

Chegamos ao vlog do meu terceiro dia em Curitiba. Nele mostrei o Parque Barigui, a rua XV de Novembro, Havan e o Shopping da Estação.
E em breve vai sair mais vlogs =)

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Curitiba 2° Dia (Vlog pt 2)

Olá para todos!!!
A segunda parte do vlog 2 de Curitiba já esta no ar. Agora vem a parte dos restaurantes The 80's e Hard Rock Café e também um Passeio na Praça do Japão.

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Curitiba 2° Dia (Jardim Botânico e Parque Tanguá)

Ola para todos!!!
Saiu o vlog do meu segundo dia em Curitiba. Conheci o Jardim Botânico e o Parque Tanguá. Mas não foi só isso, teve muita coisa nesse segundo dia que vai ficar para a segunda parte desse vlog. =)

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Vlog 1 Curitiba - Restaurante La Magique

Olá para todos!!!
Voltei!!! Estive em Curitiba e fiz vlogs da viagem. Esse é o primeiro vlog, nele eu mostrei o restaurante mais mágico que eu conheci, o La Magique. Vejam que coisa linda!