sexta-feira, 20 de maio de 2022

Meditação Para a Alma e o Coração

Olá para todos!!
Vamos para mais um dia de meditação na palavra de Deus, para o conforto da nossa alma e coração. A palavra de hoje esta no Salmos 62".

"A minha alma espera somente em Deus; dEle vem a minha salvação.
Só Ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado." Salmos 62:1,2

Aqui nós vemos que o alivio para a nossa alma é Deus, esperar nEle e confiar, pois só Deus é a nossa salvação e em quem podemos contar para a nossa proteção. Deus não deixará que nada nos abale, então se mantenha firme na fé e mais força você terá para enfrentar qualquer coisa.

"Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.
Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado.
Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.
Confiai nEle, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio. (Selá.)"
Salmos 62:5,9

Nesse Salmo, Davi diz que somente Deus é a esperança dele, o refúgio, a defesa, a salvação. Assim como Davi confiou, nós devemos confiar em Deus e depositar nEle todas as nossas alegrias, forças e apresentar os conflitos também. Pois só Ele trará a paz, o consolo e a solução.
Quanto mais perto estamos de Deus, mais entendemos a sua palavra e o nosso relacionamento com Ele fica mais intimo. Pois confiamos que Ele esta cuidando de tudo. Nunca estaremos sozinhos se caminhamos com Deus.

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Conforto Para a Sua Mente

As vezes quando estamos preocupados com alguma coisa, isso atrapalha nossa concentração, seja ela em casa ou no trabalho.
E você tenta não pensar nessas coisas mas não consegue. Então Deus falou comigo e mandou um recado para você que esta nessa situação.

"A minha justiça durará para sempre, e a minha justiça não será quebrantada." Isaias 51:6

Quando você se sente preocupado e achar que não pode mais com esses pensamentos negativos, lembre-se que Deus da a salvação para os justos, para aqueles que andam na justiça, sem erros. Então se você anda no caminho da justiça (é uma pessoa correta em tudo) lembre-se que que você tem um Deus que guardará a sua salvação para sempre. Então não importa o que você esteja passando, lembre-se que se você é justo com Deus, sua salvação estará guardada e isso é a maior alegria, saber que Deus esta sempre com você.

"Assim voltarão os resgatados do Senhor, e virão a Sião com júbilo, e perpétua alegria haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, a tristeza e o gemido fugirão." Isaías 51:11

Coloque toda a sua força em Deus, profetize que Ele te ama e te quer bem, e Ele promete alegria e a tristeza fugirá daqueles que se voltam para Ele.

"Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu para que temas o homem que é mortal, ou o filho do homem, que se tornará em erva?
E te esqueces do Senhor que te criou, que estendeu os céus, e fundou a terra, e temes continuamente todo o dia o furor do angustiador, quando se prepara para destruir; pois onde está o furor do que te atribulava?" Isaías 51:12,13

Não temas ao homem ou ao problema, tema a Deus quem te criou, é Deus quem te consola. Então nada e nem ninguém poderá te prejudicar pois Deus esta acima de tudo, de qualquer problema, pessoas, ou pensamentos negativos. Lembre-se de nunca temer ao que te trás angústia. Tema somente a Deus que te criou e te ama. Temer é respeita-lo e caminhar na sua justiça.

quarta-feira, 30 de março de 2022

Como Jesus te vê?

Se eu perguntar para as pessoas se elas acreditam em Deus, elas vão dizer que sim. E se elas querem viver com Deus? Elas também vão dizer que sim.
Mas a pergunta principal é como vocês estão se comportando diante de Deus?

E essa é a pergunta que você deve fazer todos os dias? Quando Jesus voltar como Ele vai te encontrar? Alerta, vigilante, ou desatento na palavra de Deus?

Muitos acreditam em Deus mas não se preocupam com a vinda dEle. Mas com tudo que esta acontecendo no mundo, é só um dos alertas que Deus deixou para nos alertar que Ele vai voltar e levar todos que Nele acreditam e esperam por Ele sem erros.

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o filho do homem há de vir."
Mateus 25:13

Por isso, reveja seu comportamento com Deus. Se Ele fizesse o arrebatamento hoje, como Ele iria te encontrar? O que você iria estar fazendo seria de agrado dEle? Pense nisso!

sexta-feira, 25 de março de 2022

Comprinhas na Shein

Olá para todos!!!
Hoje eu postei um vídeo de comprinhas que eu fiz na Shein. Comprei vários pijamas fofos e mostrei todos no canal, e contei sobre o tamanho e como é o tecido. =)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Confiança em Deus

Olá para todos!!!
Hoje eu ouvi essa palavra do Pastor Antônio Junior e senti vontade de compartilhar com vocês. Pois ele falou sobre a dúvida quando nós duvidamos do poder de Deus, quando questionamos coisas da nossa vida.

Essa palavra é muito forte para todos ouvirem, então compartilho o vídeo para vocês assistirem, refletirem e orarem.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Limpe Seu Coração

Olá para todos!!!
Começamos um novo ano e você já tem refletido sobre a sua vida? Já pensou em deixar os velhos atos para trás? Todo ano é sempre bom fazer uma faxina na casa para se livrar de tudo o que é velho, que não se usa mais, limpar a casa toda.
Mas e seu coração como esta? Esta limpo ou precisa de uma faxina? Temos que pensar no nosso interior também, pois nosso coração também precisa de uma faxina. Devemos tirar tudo o que nos atrasa e que nos impede se sermos felizes.

Devemos tirar do nosso coração a raiva, mágoa, medo, insegurança... E tudo o que nos impede se ser feliz e de ter comunhão com Deus. Pois com o coração limpo somos leves e estamos mais próximos de ver Deus agindo na nossa vida.

"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto."
Salmos 51:10

Sei que parece dificil mas devemos tentar e não desistir de fazer essa limpeza no nosso coração. Se você não estiver conseguindo, lembre-se desse Salmos e ore para Deus te ajudar. Vamos começar o ano bem, leves e livre de tudo o que não nos leva em lugar nenhum.

Tenham um ano abençoado!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Como Lidar Com a Raiva?

Esse é um sentimento ruim que muitas pessoas sentem e é difícil de lidar. Seja no trabalho, na família, você se estressa com uma pessoas e fica com esse sentimento por ela.
Mas já reparou que sentir raiva só faz mal para você mesmo? Pois quem esta com raiva é quem sente dor no peito e outras coisas. E a outra pessoa mesmo não esta nem ai para você.

Então vamos pensar um pouco. Se esse sentimento esta prejudicando você mesmo, como eu devo lidar com isso?
O que ajuda é orar pela pessoa, pedir a Deus misericórdia por ela. Isso mesmo, sei que você vais pensar em não querer fazer isso, porque a tal pessoa é quem esta errada e etc... Mas só em você pedir a Deus misericórdia dessa pessoa, você já se livrou de um bom peso.

"Evite a ira e rejeite a fúria; não se irrite: isso só leva ao mal".
Salmos 37:8

Devemos evitar a raiva para não trazermos nenhum mal para nós mesmo e nem para os outros. E em primeiro lugar ore, peça misericórdia, peça discernimentos para Deus para lidar com seus sentimentos e as pessoas.
Meditar sempre na palavra de Deus é a melhor coisa pois é o próprio pai te dando a resposta.

Não peça o mal de ninguém, mas se a pessoa não esta te fazendo bem, ore por ela e se afaste e deixe Deus agir no seu coração.
Em tudo o que fizer olhe primeiro para Deus, respire fundo e não foque em quem te prejudica. Sei que parece difícil mas você colocando sempre em prática, aos poucos você estará se abrindo para Deus e Ele te livrará de tudo o que te faz mal.