terça-feira, 10 de março de 2015

Letreiro Moulin Rouge

Ola meninas! Esse mês foi o meu aniversário e eu fiz uma festinha com o tema Moulin Rouge. Eu não sou de fazer festas mas fiquei esperando completar 30 anos para fazer essa. Fiz nas cores preto e rosa, pois não gosto da combinação de preto e vermelho. Fiz toda a decoração sozinha e fiquei muito feliz de tudo ter ficado melhor do que eu imaginei. Mas hoje eu vou mostrar como eu fiz o letreiro para ficar atrás do bolo. Primeiro eu fiz um painel com tiras de papel crepom nas cores preto e rosa e para completa-lo fiz o letreiro.
Para esse letreiro eu precisei de: * Cartolina preta
* Papel laminado rosa e dourado
* Cola e tesoura Como fazer: 1- Recorte a cartolina preta no formato de um letreiro (você pode escolher o formato que quiser)
2- Pegue o papel laminado dourado e recorte vários círculos pequeno.
3- Escreva as letras no papel laminado rosa para depois recorta-las, eu imprimi todas as letras na fonte Moulin Rouge e usei como molde.
4- Cole os círculos dourados em volta da cartolina preta e depois cole todas as letras formando a palavra. Foi bem simples de fazer e eu usei o papel laminado para dar a impressão de que o letreiro estava acesso. Depois irei mostrar mais fotos da festa.

cartaz feito com cartolina festa moulin rouge

Nenhum comentário: