terça-feira, 22 de maio de 2018

Caderno da Gratidão

menina escrevendo

Ola para todos!!!
Todo mês eu convido vocês para sentarem no divã e papear comigo. E hoje vou falar sobre algo muito importante na nossa vida, que é a Gratidão. Devemos sempre ser gratos por tudo o que temos e conquistamos.
Em boa parte do nosso tempo devemos agradecer a Deus por todas as coisas boa que ele nos dá durante o dia.

Muitas pessoas arranjam tempo para criticar, xingar e reclamar. Quando deveriam acordar e agradecer por mais um dia de vida e acreditar que terá um ótimo dia. Quanto mais você agradecer, mais coisas boas viram até você, simples assim.
Agora se você acordar de mau humor, já reclamando de tudo você vai estar cooperando para receber vibrações negativas e deixar o seu dia mais estressante. Agora você pode mudar isso, é só mudar a sua maneira de pensar.

Se esta acontecendo algo que não esta te agradando, pare, respire e pense em coisas boas. Comece a mudar rapidamente a sua vibração e as coisas vão começar a melhorar.

Agora que você já sabe que deve deixar tudo o que não te agrada de lado e pensar sempre positivo, vamos começar a trabalhar a vida para dias melhores. E com isso vamos agradecer.

Caderno da Gratidão

Tenha um caderno de gratidão. Sempre no final do dia escreva nele, por todas as coisas que você foi grato(a). Pode ser agenda, bloquinho, ou até mesmo no pc, mas é bom que você escreva. Assim você vai estar se nutrindo de coisas boas, e vai perceber que não vale a pena passar o tempo reclamando. E Deus vai se agradar de você por estar sendo grato e irá te dar mais motivos para você agradecer.

Comece hoje mesmo! Pelo que você esta sendo grato hoje? Escreva, leia, reflita e tenha uma vida melhor a cada dia.

Para Refletir

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.
1 Tessalonicenses 5:18

Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!
Salmos 136:1

Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.
Colossenses 3:17

não deixo de dar graças por vocês, mencionando-os em minhas orações.
Efésios 1:16

2 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Que lindo post. Sempre esqueço de agradecer as coisas boas que acontecem comigo.
Ótima dica.
Bjos, tenha uma ótima semana.

Ingrid Shinoda disse...

Ola Anajá!
Devemos sempre nos lembrar de agradecer =)
Que bom que gostou do post.
Beijos e tenha uma ótima semana