domingo, 11 de agosto de 2013

Viagem: Buenos Aires - Segundo dia

Acordei cedo estava um frio congelante de 6ºC. Fui para a Recoleta, conheci a famosa flor que abre de dia e se fecha a noite a Floralis Generica. Voltei para o Centro e conheci a Casa Rosada sede da presidência passando pela Plaza de Mayo. Depois fui no Bairro de La Boca, entrei no estádio do Boca Juniors, pois meu noivo queria conhecer a famosa Bombonera. Lá dentro realmente é muito pequeno. Saindo de lá fui conhecer o Caminito, o passeio foi tranquilo, mas lembre se de andar atento pelas ruas de lá (e no Centro também). É bem bonitinho, as casinhas coloridas, o casal dançando tango na rua e até o sósia do Maradona você encontra. Tem bastantes lojinhas de souvenir e lá você também consegue descontos.

Depois sai do hotel para almoçar no Hard Rock Café (na Recoleta) que fica dentro do Shopping Buenos Aires Design. Como eu sou uma amante do Rock n’ Roll achei o lugar perfeito e a comida é deliciosa. Tem a loja também onde comprei uma camiseta linda.

Para quem gosta de decoração e objetos diferentes para casa pode conferir o Shopping Buenos Aires Design. Também fui ao Shopping Patio Bullrich que é o mais chique de lá e tem uma linda decoração. Entrei na Bond Street a galeria do rock de lá, o lugar é bem grande com várias pessoas alternativas. Depois minha Janta foi uma pizza na Pizzaria El Cuartito, o lugar é perfeito para amantes de futebol, pois a decoração é de quadros de jogadores antigos. O lugar é bem família, recomendo.

Nenhum comentário: