quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Viagem: Buenos Aires - Primeiro Dia

Hoje eu vou falar sobre como foi a minha viagem a Buenos Aires. Quando planejei a viagem fiz todo um roteiro de tudo que eu queria conhecer e lugares para fazer comprinhas. Fui em Julho e passei 5 dias, ainda não deu para conhecer tudo, mas os principais lugares do meu roteiro eu conheci. Fiquei hospedada na Rua San Martin cheguei umas 15:00 horas fiz o check-in no hotel eu sai para almoçar. Dei uma volta

em Puerto Madero e almocei no Cabaña lãs lilas. Puerto Madero é um ótimo lugar para passear e conhecer a Puente de La Mujer.



A noite passei pela rua dos teatros (Avenida Corrientes) que também é linda, toda iluminada parecendo a Broadway.

Na volta para o hotel entrei na Galerias Pacifico, que é um shopping lindo com várias pinturas em seu teto, lembra muito um teatro. É um lugar que não pode deixar de conhecer. Jantei lá mesmo, na praça de alimentação e voltei para o hotel que fica praticamente do lado.



Nenhum comentário: