quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Projetinho Decoração Banheiro

Ola meninas, a matéria de hoje vai ser sobre os projetinhos que eu penso em fazer quando tiver a minha casa. Eu penso muito em como vou decora-la, mas ainda não sei quando chegará esse dia. Enquanto isso vou salvando várias fotos para me inspirar, para isso eu uso muito o We Heart it Houzz. O primeiro projeto que irei mostra será os banheiros decorados, vou falar um pouco dos estilos que eu mais gostei.

Móveis brancos com toalhas e objetos coloridos ou de uma mesma cor, deixa o ambiente mais alegre. Nessa foto eu gostei da parede verde, e as toalhas em azul ornou bem na decoração.

Esse banheiro com as pastilhas verde escura e o piso de mármore também esta na minha lista. O banheiro branquinho da a senssação de amplitude e uma opção boa também seria colocar detalhes coloridos.

Agora o meu amor é pelo rosa e eu não podeia deixar de pensar na possíbilidade de ter o banheiro rosa (pelo menos no lavabo). Mas seria bem discreto, por isso eu gostei dessa opção com pastilhas rosa e os móveis e piso branco. Bem meigo.

Nesse eu amei o espelho e as prateleiras de vidro, e o design da mesinha é perfeita.
A idéia de colocar quadros também é diferente.

Versão lilás.

Design fino e elegante, detalhe para a prateleira de vidro.

Imagens: Google

Nenhum comentário: