segunda-feira, 23 de março de 2015

Casa do Chocolate - Balneário Camboriú

Ola meninas! No carnaval eu fui para Balneário Camboriú e ainda estou preparando os posts da viagem. Estava com muita correria em casa e no serviço que não deu para postar antes. Hoje eu vou mostrar um lugar super fofo que eu conheci. A Casa de Chocolate, uma casinha lindinha que fica no meio da mata, quando eu fui o coelhinho da páscoa estava na estrada da loja, creio que no natal o Papai Noel esteja lá.
Para chegar até o parque você deverá pegar o bondinho do Parque Unipraias que fica localizado na Av. Atlântica, 6006 - Barra Sul. A Casa do Chocolate fica na Estação Mata Atlântica. E o chocolate de lá é delicioso...

casa do chocolate balneario camboriu
Em breve vou falar mais sobre o parque.

2 comentários:

Carolina Macedo disse...

Fui ontem à tarde conhecer o parque e parei com a minha família para comprar um chocolate. Pedi o cappuccino gelado e fiquei esperando dentro da loja. A atendente me informou que eu deveria esperar sentada nas mesas do lado de fora, mesmo sendo um pedido pra viagem. Fiquei esperando do lado de fora, em uma das mesas, quando vi o garçom vindo de longe na nossa direção. Quando chegou do meu lado, ele gritou meu nome (até levei um susto) e eu logo respondi. Na mesma hora em que agradeci, o garçom falou com grosseria: "VOCÊ TEM QUE RESPONDER NA HORA QUE EU CHAMO SENÃO ME ATRAPALHA." Não entendi a grosseria gratuita e eu logo retruquei, dizendo que ele não tinha me chamado antes, que eu respondi assim que ele gritou. Ele me ignorou e foi andando, e eu irritada, gritei que não estava pagando pra ouvir grosseria e mandei ele à merda merecidamente. Fiquei irritadíssima! Fui reclamar na mesma hora com o gerente, que é outro cínico, que só me respondeu "aham, entendi". Nem pra pedir desculpas. Sei que o garçom não me chamou antes pois eu vi o trajeto todo dele até minha mesa, e mesmo que eu não tivesse escutado, nada justifica a grosseria. não tenho obrigação nenhuma de ouvir ele gritando do outro lado da loja, longe de onde eu estava sentada. E no final das contas, o cappuccino nem tava tão bom assim, era puro chantilly. Atendimento com grosseria gratuita, chocolate bem meia-boca. Se não sabe atender cliente com o mínimo de educação, melhor fechar as portas.

Ingrid Shinoda disse...

Gente, que horror!
Quando eu fui não tive nenhum problema e não vi nada parecido. Só comprei chocolates e fui bem atendida. Não sei se mudaram os funcionários...