quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Festa na piscina

Festa na piscina

Feliz ano novo!!!
Como vocês passaram de festas? espero que muito bem. Que esse ano seja de muitas realizações, felicidades e conquistas para todos nós!

Primeiro post do ano e vamos começar 2017 com muita alegria!
Como estamos na estação mais quente, o mês de janeiro aqui no blog será especial verão, com tudo que esta relacionado a ele. Vai ter muitas fotos inspiradoras de decoração, festas... Tudo para deixar o seu verão mais lindo.

E para começar com muita alegria que tal uma festinha na piscina? pode ser na sua casa (se tiver piscina é claro rs) ou em casa alugada, o que vale é se divertir. Vou mostrar algumas decorações, bebidas e comidinhas para serem servidas. Se inspire nessas fotos e chamem suas amigas para festejar com você!

Bebidas: Sirva muito suco, água, refrigerante, chá gelado e drinks. Use suqueiras para que as pessoas se sirvam. E se forem beber álcool lembre-se de se hidratar bastante com água.

Decoração, comidas, bebidas

Comidas: Sirva bastante frutas, sorvetes, mini sanduíches, biscoitinhos salgados... alimentos bem leves. Faça uma decoração bem tropical para a mesa, que tal usar flamingos?

Decoração, comidas, bebidas

Decoração festa flamingo

Vamos agradar ainda mais os convidados? pegue uma piscina infantil encha de gelo, coloque garrafinhas de bebidas e coloque dentro da piscina. Fica ótimo para os convidados que não querem sair de dentro d'água.
Se tiver use boias divertidas, a diversão é maior e da para tirar lindas fotos.

Decoração, comidas, bebidas

Se você quiser dar um agrado para os convidados, pode dar de lembrancinhas bolsinhas de praia com toalhinhas, squeeze... ou o que você quiser dentro. Copos coloridos e personalizados também são ótima opção.

Decoração, comidas, bebidas

Gostaram das dicas? Agora é só convidarem os amigos e amigas e escolherem o local da festa!

Imagens: Pinterest
www.polkadotchair.com

6 comentários:

O Meu Mundo Louco disse...

Eu gostei das dicas =)
Mas na realidade so passei para desejar um FELIZ ANO NOVO, um pouco atrasadinha mas esta valendo.
Beijo

Ingrid Shinoda disse...

Ola!
Que bom que gostou!
Que você também tenha um ótimo ano!
Beijos!!!

az disse...

Oiii lindona!!
Que coisa mais linda essa festa na piscina, ADOREIII!!

Beijinhooos

Ingrid Shinoda disse...

Oi lindona!!!
Que bom que gostou =D

Beijinhos!!!

Unknown disse...

Amei essas bolsas ! Onde encontro para comprar ?

Ingrid Shinoda disse...

As bolsas foram uma inspiração que encontrei na internet, não sei onde vende. Mas um lugar onde talvez possa ter são nessas lojinhas baratinhas, que vende de tudo.