terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Ilustrando Ideias: Marinheira

Ola para todos!!!
Hoje tem mais um Ilustrando ideias aqui no blog, e a ilustração da semana foi uma marinheira. Fiz o contorno com nankin e finalizei com aquarela.

Ilustração com aquarela

sketchbook ilustração

Esses são os produtos que estão à venda no meu colab55

colab55 ilustração aquarela

Esse é o meu trabalho de encadernação.

Ilustração aquarela

Para conhecer mais sobre o meu trabalho acessem o meu portfólio no Behance: www.behance.net/studioshino

2 comentários:

Nanda Sales disse...

Ual! Amei o sombreamento <3
Ainda não sei fazer essa técnica de luz e sombra direito, mas achei a sua genial!
Parabéns pela ilustração.
Beijinhos

Toca da Lebre

Ingrid Shinoda disse...

Ola Nanda!
Você me deu uma ideia de falar mais sobre o assunto e fazer um tutorial sobre isso =)
Obrigada pelo elogio! <3
Beijinhos!!!