terça-feira, 17 de abril de 2018

Tire o MAS da sua vida.

seja feliz

Ola para todos!!!
Vamos papear sentada no divã. Todos nós temos muitos sonhos planejados e que devem sair do papel para serem realizados. Algumas pessoas quando querem alguma coisa já começa agir e faz acontecer, já outras por medo ou insegurança vão adiando os seu projetos. Colocando sempre uma desculpa no caminho, o famoso MAS. Mas se eu não conseguir? mas se não der certo...
E hoje nós vamos falar sobre isso, de como tirar o MAS da sua vida.

A primeira coisa que fazemos quando queremos algo é sonhar. O que é ótimo! Devemos sim sonhar sempre. Mas não devemos ficar só no sonho, temos que ter fé para que ele aconteça e agir essa fé. Temos que acreditar que somos capazes de fazer e realizar tudo o que quisermos. Nós somos responsáveis pelas nossas conquistas.

Para isso devemos ser otimistas e confiantes. Se você não esta feliz no seu emprego e quer sair, procure um emprego novo. Não pense "MAS e se eu não conseguir um novo?" Não pense no MAS e sim acredite que você vai conseguir.
mentalize: "Eu preciso de uma uma mudança na minha vida e vou arrumar um novo emprego que eu vou me sair bem sucedida". Acredite na sua pessoa e busque o melhor.

O mesmo vale para relacionamentos, se você já percebeu que tem algo que continua não dando certo, ou outros motivos que você esta vendo que não vai levar o seu relacionamento a lugar nenhum. Não tenha medo de recomeçar com outra pessoa. Não pense "Ah ele(a) é assim mas e se eu não encontrar mais ninguém?" Isso não existe. Se o seu coração esta aberto para um novo amor, ele vai encontrar você. Se você acreditar que vai conseguir um relacionamento melhor, você vai conseguir.

Para tudo devemos acreditar que somos capazes e parar de usar o MAS como desculpas. Se você já tentou algo e não conseguiu tente de novo, e de novo e de novo. Mas nunca dê desculpas para não tentar. O pior erro é se arrepender de nunca ter tentado.

Não podemos ter medo do novo, se temos algo para mudar, conquistar, devemos seguir em frente. E não deixar que o MAS atrapalhe suas vidas.
Assim que acordar já se sinta vitoriosa, olhe no espelho e diga que você é capaz. Lance metas e as conquiste, não olhe para onde você errou e caminhe para um novo passo que é o acerto. Se a conquista é grande, não pare de tentar, pois cada dia que passa é um degrau que você subiu e um dia você alcançará a vitória.

Espero que essa reflexão tenha ajudado você e lembre-se "Você tudo pode naquele que te fortalece".

Para refletir.

"Tudo posso naquele que me fortalece” Filipenses 4.13

"Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo." Provérbios 3:6

Nenhum comentário: