quarta-feira, 27 de junho de 2018

Inspiração Aquarela

Ola para todos!!!
Eu ando tão ocupada esses meses que tive que dar uma pausa no meu estúdio. Mas sinto falta de aquarelar. Hoje andei pesquisando perfis de pintores aquarelistas no Instagram para ter inspirações, e encontrei uns bem interessantes, com pinturas lindas, simples e com muitas cores.

Inspiração aquarela
Watercolourweekly

Inspiração aquarela
Nat angeles

Inspiração aquarela
Katyastrog

Inspiração aquarela
Alenaganzhela

Para semana devo voltar com as minhas pinturas, é um trabalho que eu amo e é muito relaxante.

4 comentários:

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Belos esboços! Gosto bastante de aquarela! Muito bom desenho! Parabéns! Grande abraço. Laerte.

Nanda Sales disse...

Lindíssimas aquarelas *---*
Gostei principalmente da primeira, espero um dia conseguir fazer uma ilustração tão linda quanto ela =D

Ingrid Shinoda disse...

Ola Laerte!
Que bom que você também gosta de aquarela. Mas lembrando que esses não fui eu quem fiz, é só inspirações. Abraços!

Ingrid Shinoda disse...

Ola Nanda!
Eu também achei a primeira linda, por isso a escolhi =D