terça-feira, 19 de junho de 2018

Mude o seu modo de ver as coisas

Menina guarda-chuva no campo

Ola para todos!!!
Hoje vamos falar sobre como anda a sua visão em relação a sua vida. Quando queremos algo devemos agir e lutar para conseguir. Mas as vezes você olha para a sua situação e acha que não vai conseguir e é ai que esta o perigo. Para você mudar algo você tem que ter a visão de que aquilo é possível para você. Você não pode querer uma coisa e ao mesmo tempo achar que não pode conseguir. Você tem que querer, acreditar que vai conseguir e lutar por isso.
Eu ganhei esse texto muito interessante falando exatamente sobre esse assunto e quero compartilhar com vocês.

Mude a visão para mudar a condição

Temos visto muitos lutando a todo custo para tentar mudar a condição de vida que estão vivendo. Mais o que poucos sabem é que a condição de vida de uma pessoa depende 100% da visão que ela tem. Se a nossa visão for natural jamais chegaremos a lugar algum. Pois a visão natural só nos permite enxergar o lado comum das coisas.

Foi exatamente isso que aconteceu com os espias, que tinha a promessa de Deus com relação a posse da terra, que radicalmente mudaria a condição que eles viviam, mais não tinha a visão da fé.

"E contaram-lhe, e disseram: Fomos à terra a que nos enviaste; e verdadeiramente mana leite e mel, e este é o seu futuro. O povo, porém, que habita nessa terra é poderoso, e as cidades fortificadas e mui grandes; e também ali vimos os filhos de Anaque. Oa amalequitas habitam na terra do sul; e os heteus, e os jebuseus, e os amorreus habitam na montanha; e os cananeus habitam junto do mar, e pela margem do Jordão...
Porém, os homens que com ele subiram disseram: Não poderemos subir contra aquele povo, porque é mais forte do que nós. Números 13:27,28,30,31

Agora vejamos o Espírito de quem possui a visão da fé: "Então Calebe fez calar o povo perante Moisés, e disse: Certamente subiremos e a possuiremos em herança; porque seguramente prevaleceremos contra ela.
Números 13:29

Perceba que quem tem a visão da fé, consegue enxergar muito além, de uma crise, de uma dívida, de uma falência, ou qualquer outra situação negativa.

"E josué, filho de Num, e Calebe filho de Jefoné, dos que espiaram a terra, rasgaram as suas vestes. E falaram a toda a congregação dos filhos de Israel, dizendo: A terra pela qual passamos a espiar é terra muito boa. Se o Senhor se agradar de nós, então nos porá nesta terra, e no-la dará; terra que mana leite e mel." Números 14:6-8

E essa é a visão que leva Deus a se manifestar, para fazer o extraordinário acontecer. Por isso mude agora a sua visão, e com certeza mudará a sua condição.

Nenhum comentário: