terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Sans Souci Café e Bistrô ( Campos do Jordão )

Ola para todos!!!
Hoje vou mostrar as fotos de um Bistrô lindo que eu conheci em Campos do Jordão. O Sans Souci Café e Bistrô. O lugar é tranquilo e aconchegante e a comida ótima. Eu pedi um quiche de alho poró e um crumble de maçã, estava tudo uma delicia.
Você também pode conhecer a lojinha que tem dentro dele, nela eu vi muitas roupas de frio. Eu amei o lugar, é ótimo para toda a família.

Café e bistrô Campos do Jordão

Café e bistrô Campos do Jordão

Café e bistrô Campos do Jordão

E esse foi o vlog que eu fiz lá.

2 comentários:

az disse...

Oiiii
lindona, quanto tempo, linda as coisas do blog, e amei este bistrô, adoro conhecer esses lugares e comer muito é claro.


beijinhoooos

Ingrid Shinoda disse...

Lindonaaaaaaaa
Quanto tempo mesmo... Estava com saudades...
Eu também amo conhecer restaurantes e cafés. E esse é ótimo!
Beijinhossss