Ola para todos!!!
Hoje vou mostrar as fotos de um Bistrô lindo que eu conheci em Campos do Jordão. O Sans Souci Café e Bistrô. O lugar é tranquilo e aconchegante e a comida ótima. Eu pedi um quiche de alho poró e um crumble de maçã, estava tudo uma delicia.
Você também pode conhecer a lojinha que tem dentro dele, nela eu vi muitas roupas de frio. Eu amei o lugar, é ótimo para toda a família.
E esse foi o vlog que eu fiz lá.



Postado por






