sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Como Dormir Bem

Olá para todos!
Você sente dificuldade para dormir? Algumas pessoas se sentem assim devido a preocupações, problemas, medo e etc... Mas para isso tudo tem uma solução.
Deus quer o melhor para a nossa vida e para isso basta confiar nEle, e entregar todos os seus problemas.

"Eu me deito, e durmo tranquilo, e depois acordo porque o SENHOR me protege"
Salmos 3:5

É muito importante conversar sempre com Deus, ele quer ser seu amigo. E quando temos um amigo podemos contar tudo para ele. E é isso que Deus quer de nós, que confiamos nEle e contamos sobre o nosso dia e o que estamos sentindo.

Eu também quero ver meus leitores bem e por isso vou ensina-los a como dormir bem todas as noites.
Antes de dormir ore, conte para Deus tudo o que você esta sentindo, desabafe com Ele e peça para que Ele cuide do seu sono, dos seus caminhos, família... Leia um pouco a Bíblia, essa é uma forma de você ouvir a Deus. Ouvir orações e orar junto também faz muito bem.

E na hora em que se deitar na cama eleve seus pensamentos em Deus Jesus, imagine que Ele esta bem ali do seu lado e que você esta deitada com a cabeça em seu colo e que Ele esta cuidadondo de você te dizendo que tudo esta bem.

Essa é uma experiência maravilhosa! Esses pensamentos parecem reais e você sente o agir de Deus, você sente a paz e a tranquilidade. Mas você precisa focar esses pensamentos em Deus, não pode desviar com outros pensamentos, continue pensando até pegar no sono. Faça sempre isso antes de dormir e você irá perceber a diferença e dormir com muita tranquilidade.

"Quando me deito, durmo em paz, pois só tu, ó SENHOR, me fazes viver em segurança"
Salmos 4:8

E é realmente essa segurança que Ele passa quando voltamos nossos pensamentos para Deus, pensar em Jesus. Ele nos entrega a paz e a segurança para dormimos bem e acordamos renovados.

Nenhum comentário: