segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Salvos Pela Graça, A Verdade

Olá para todos!!!
Eu estava pensando e meditando sobre um versículo onde eu vejo muitos fazendo uma imagens distorcida dele, e todos devem ter muito cuidado com isso.
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus."
Efésios 2:8

Nós vivemos no tempo da graça pois Deus nos enviou o nosso Senhor Jesus e pela fé que temos nEle somos salvos. E o erro de muitos é em só porque leram que somos salvos pela graça de Deus e só por ter fé que Jesus exite já estamos salvos e podemos fazer tudo o que quisermos e não é por ai.
Jesus pagou um preço muito alto para nós acharmos que só em acreditar nEle já somos salvos. Nós devemos ter temor para com Deus e o cristão tem que manter santidade, uma vida separada da vida do mundo.

"E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."
Mateus 7:14

E se a porta para a vida eterna é estreita, só pela graça você não consegue passar por ela, fazendo suas próprias vontades... Isso seria muito fácil. Você não pode pensar "eu acredito em Deus, tenho fé nEle", e continuar nas farras, se envolvendo em pecados... a vida com Deus exige renúncia e sacrifícil, renunciar a sua própria carne.

E no versículo anterior, Mateus 7:13 fala exatamente sobre isso, a porta larga por onde todos querem passar e acham que vão chegar até Deus por ela.

" Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;"
Mateus 7:13

Então, não deem ouvidos a pessoas que dizem que você é salvo pela graça e por isso podem fazer o que quiser. Você tem até o direito de escolher fazer o que quiser da sua vida, porém se viver as coisas do mundo não poderá passar a eternidade com Deus. Então tome muito cuidado com isso, lembre-se Jesus pagou um preço muito alto e nós devemos sacrificar o nosso eu, nossa carne, para termos uma vida eterna com Ele.
Tenha muita fé e acredite sempre em Deus, mas faça sempre mais, o melhor e perfeito sacrifícil por Ele, pois o de mais grandioso e precioso Ele fez por nós.

Um comentário:

Jovem Jornalista disse...

Uma incrível reflexão. Gostei de ler.
Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia