Ola para todos!!!
Hoje eu trouxe uma surpresa para vocês. Criei um Planner Financeiro Mensal para os leitores do meu blog. Vai ser o primeiro freebie daqui. =)
Nele eu coloquei campos para anotar faturamento, despesas fixas, gastos mensais, campo para anotações e no final um capo para todos os totais do mês. Tendo uma visibilidade melhor de quanto você gastou e sobrou no mês.
Eu me organizo dessa forma e achei que seria melhor criar assim para vocês também. Ele esta no tamanho 29,7x21 e acompanha capa, assim vocês podem recortar, colar, grampear, encadernar, colar na parede... haha e usar do jeito que acharem melhor.
Espero que vocês tenham gostado do mimo, para baixar é só clicar no botão.


Postado por