quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Planner Financeiro (Download)

Ola para todos!!!
Hoje eu trouxe uma surpresa para vocês. Criei um Planner Financeiro Mensal para os leitores do meu blog. Vai ser o primeiro freebie daqui. =)
Nele eu coloquei campos para anotar faturamento, despesas fixas, gastos mensais, campo para anotações e no final um capo para todos os totais do mês. Tendo uma visibilidade melhor de quanto você gastou e sobrou no mês.
Eu me organizo dessa forma e achei que seria melhor criar assim para vocês também. Ele esta no tamanho 29,7x21 e acompanha capa, assim vocês podem recortar, colar, grampear, encadernar, colar na parede... haha e usar do jeito que acharem melhor.

Planner Financeiro

Planner Financeiro

Espero que vocês tenham gostado do mimo, para baixar é só clicar no botão.

Capa

2 comentários:

Tammy Cezaretti disse...

Oi,
Ahhh que lindo, eu amei e vai ser super útil para mim que já coloquei nas metas do ano me organizar melhor em questão de custos hahaha amei!

Beijos,
www.tammycezaretti.com

Ingrid Shinoda disse...

Que bom que você gostou Tammy!
Bom saber que foi útil para você.
Beijos